cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 11
2.320 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Comprei minha impressora HP ENVY 5530 nos Eua. Consultei o site da Hp para verificar a compatibilidade do cartucho. Ao adquirir o cartucho original indicado para a impressora HP ENVY 5530,  122XL,  tive a infeliz surpresa de receber a mensagem " cartucho incompativel.

Como isso pode acontecer se a propria HP recomenda este cartucho???????

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Olá nevtonleite, a HP recomenda este cartucho pois ele é compativel mais somente para produtos comprados aqui no brasil, no seu caso pode tentar entrar em contato com a HP para eles verificarem se você se enquadra no programa de regionalização que eles fazem basta tentar o contato no link abaixo.

 

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

 

Mais se a propria HP dizer que seu produto não se aplica a regionalização para funcionar com um cartucho brasileiro você tera que importar os cartuchos dela do EUA.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Olá nevtonleite, a HP recomenda este cartucho pois ele é compativel mais somente para produtos comprados aqui no brasil, no seu caso pode tentar entrar em contato com a HP para eles verificarem se você se enquadra no programa de regionalização que eles fazem basta tentar o contato no link abaixo.

 

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

 

Mais se a propria HP dizer que seu produto não se aplica a regionalização para funcionar com um cartucho brasileiro você tera que importar os cartuchos dela do EUA.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Bom dia

Conseguiu resolver o seu problema?

Estou na mesma situação. 

Agradeço se puder me dar informação.

obrigado

thiago petrola

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Conseguiu resolver o seu problema

Estou na mesma situação. 

obrigado

thiago petrola

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Prezados, Tive o mesmo problema: impressora envy 5530 comprada na frança e, chegando no Braisl, cartucho hp 122 incompatível. Liguei para o 0800 do suporte e rapidamente foi feita a regionalização da minha impressora. Vocês precisam ter um cartucho colorido e um preto do 122. Rapidamente, por meio de acesso remoto, a atendente regionaliza e a impressora funciona perfeitamente. Lembrem-se de que vocês precisam estar ao lado do computador e com acesso a internet. Muito feliz por resolver o problema, pois a impressora é excelente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Olá, amigo
Obrigado pela dica.
Consegui resolver o meu problema? Vou registra-lo pois pode ser útil a outrem.
Comprei duas impressoras nos eua. Uma delas consegui regionalizar, já a segunda tive que trocar. Demorei um pouco pois não estava localizando a nota fiscal que é exigida para esses casos.
Abs
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Pessoal, estou com o mesmo problema, porém não consigo suporte da HP, pois minha garantia acabou junto com os meus cartuchos.

Sem garantia não consigo atendimento do suporte técnico da HP.

Tenho uma HP Envy 5530 e infelizmente antes de entrar neste fórun fui direto ao site e comprei os cartuchos 122XL, e ao utiliza-los vi a mensagem de incompatibilidade.

Alguém sabe como posso regionalizar a minha impressora, sem ter garantia?

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

 

Boa tarde Pessoal,

estou com o mesmo problema, porém não consigo suporte da HP, pois minha garantia acabou junto com os meus cartuchos.

Sem garantia não consigo atendimento do suporte técnico da HP.

Tenho uma HP Envy 5530 e infelizmente antes de entrar neste fórun fui direto ao site e comprei os cartuchos 122XL, e ao utiliza-los vi a mensagem de incompatibilidade.

Alguém sabe como posso regionalizar a minha impressora, sem ter garantia?

Obrigado.

Rogerio Rodrigues

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Também tenho o mesmo problema com uma impressora deste modelo que trouxe da França. Infelizmente a HP me informou que não poderia ajudar pois a impressora já está fora do periodo de garantia.

Se alguém souber como regionalizar a impressora por favor compartilhe conosco.

Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Suprimento para HP ENVY 5530

Somente HP consegue regionalizar a impressora; em alguns casos nem a HP consegue.
Tive uma impressora trocada pq a HP não conseguiu regionalizar, e quando é feito o processo, se não der certo, a impressora fica inutilizável.
Pra HP fazer isso somente com a nota fiscal e dentro do prazo de garantia.
Abraços
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação