cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
994 Exibições
Reportar Mensagem

TROCA DE CABEÇA DE IMPRESSÃO NA GARANTIA

hp PRINTHEAD TRI-COLOR
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Aduiri uma impressora hp multifuncional tanque de tinta deskejet, no dia 10/08/2018, a 3 meses. A impressora aprensentou defeito de cabeça de impressão, com apenas 3 meses de uso!!!!!!!!  

Entrei em contato com o suporte no dia 16/11/18, para o problema ser resolvido, disseram que iriam enviar um ETICKET para que eu pudesse enviar a peça para ser feito a troca,  depois de 24 hs, recebi um ETICKET da Netshoes e não da HP!!

Entrei em contato novamente para pedir o ETICKET, e o atendente se prontificou a envia-lo novamente, por sorte pedi o numero do ETICKET pelo telefone, por que novamente não recebi nenhum e-mail da HP com o numero do ETi\cket e também nenhuma instruçao para o envio.

Usando o numero do ETICKET e também o sedex para agilizar o processo de envio, paguei pelo sedex e envie a peça.

No site dos Correios consta a entrega da peça no mesmo endereço de envio do ETICKET, mas ao entrar em contato hoje com  a HP não souberam dizer onde foi parar a peça que enviei.

PRECISO RESOLVER URGENTE MINHA QUESTÃO, ESTOU SEM IMPRESSORA, O SERVIÇO DE MARQUETING E SUPORTE DA HP É PÉSSIMO!!!!!!!   

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
 

NAYARA DE LIMA

3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

TROCA DE CABEÇA DE IMPRESSÃO NA GARANTIA

Olá nayaralima.

Para seguir com seu atendimento será enviada uma mesagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

TROCA DE CABEÇA DE IMPRESSÃO NA GARANTIA

Como devo proceder para trocar cabeças de impressão GT5822 na Garanti?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

TROCA DE CABEÇA DE IMPRESSÃO NA GARANTIA

Olá Eversantana, tudo bem?

Detalhe um pouco melhor a falha do seu equipamento.

Talvez eu possa ajuda-lo por aqui.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação