-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Tinta original ou falsa ?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tinta original ou falsa ?
em 25-02-2021 09:28 PM
Pessoal estou receoso com as tintas que comprei de uma loja de informática on-line, com nota fiscal e tudo na caixa, eu digitalizei o código QRcode da caixinha usando app da HP e o app diz que é genuíno. Ok só que as caixinhas são preta. E eu assisti um vídeo no YouTube dizendo que as caixinhas preta são falsas! As garrafinha vieram lacradas , e plastificado porém não tem a marca HP em cima da Tampa! Nem a marca debaixo da garrafinha!!!! Me ajudem a identificar por favor!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2021 03:11 PM
Olá @Technology
Uma vez comparado com o documento citado acima e feito a leitura pelo QRCode, acreditamos realmente ser de acordo com o mencionado
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2021 08:16 AM
Olá @Technology ,
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
No link abaixo pode realizar a consulta para verificação da originalidade do suprimento
https://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2021 01:29 PM
Olá tudo bem ?
Obrigado pela ajuda amigo!
Eu fiz a verificação do QRcode apontou como genuíno, porém a tampa das garrafinhas dentro da caixinha não têm o logo HP em alto relevo então isso gerou desconfiança, agora não entendo como que um QRCode do lado de fora da caixa pode garantir q. Tinta dentro do frasco seja genuíno. Um teste sem muita garantia , pq a caixinha é preta e na loja Kalunga encontrei a caixinha GT52 de cor branca . Em resumo s caixinhas são de cores diferentes, estou desconfiado de estar sendo lesado comprando gato por lebre pois o vendedor me garantiu que é original mas depois de ver a tampa sem o logo como de costume , fiquei desconfiado! Não teria outro jeito de saber ? Ou alguém aqui já teve garrafinha sem o logo em alto relevo em cima da tampa ? Muito obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2021 03:11 PM
Olá @Technology
Uma vez comparado com o documento citado acima e feito a leitura pelo QRCode, acreditamos realmente ser de acordo com o mencionado
Att,
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade