cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
913 Exibições
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

GT5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou na minha segunda impressora hp e jamais tive problemas com a primeira. Troquei porque imprimo muito e uma impressora do porte da GT5822 me serviria melhor, mas esta tem me dado dor de cabeça. 

 

Não percebi que a tinta amarela estava abaixo do nível recomendado e ainda assim continuei imprimindo até que a impressora começou a indicar que faltava uma tinta. Recoloquei a tinta amarela, mas a impressora continua indicando que falta uma tinta. 

 

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Olá @Tarda !

 

Envie imagens de dentro da impressora, do cabeçote de impressão e das mangueiras para que possamos verificar as informações.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Acredito que da pra ver as mangueiras coloridas, sem tinta logo no inicio.Acredito que da pra ver as mangueiras coloridas, sem tinta logo no inicio.WhatsApp Image 2019-09-25 at 16.11.37 (2).jpegWhatsApp Image 2019-09-25 at 16.11.37.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Oi Tarda!

 

Tente fazer o teste abaixo.

 

Confirme se a trava do cabeçote de impressão está fechada corretamente.

 

Assim está aberta, não pode ficar desta forma.

 

Imagem: Não tocar na trava azul

 

Deve permanecer assim: 

 

 

 Imagem: Abrir a porta de acesso ao cabeçote de impressão

 

Feche e imprima 20 cópias desta imagem, para forçar a tinta a voltar para o cabeçote de impressão.

Este procedimento vai tentar forçar a tinta a preencher o cabeçote de impressão.

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Quando tento imprimir aparece essa mensagem.Quando tento imprimir aparece essa mensagem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Oi Tarda.

 

Neste caso, pode ser falha no cabeçote de impressão mesmo.

Será preciso trocá-lo.

 

Você pode adquirir um novo junto a SMS

Tel: (11) 2078 9999  Opção: 7.7

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

tem algum teste que eu possa fazer para confirmar se é mesmo o cabeçote de impressão? porque custa R$250 o cabeçote. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Oi Tarda!

Com base nos procedimentos e mensagem de erro, aparentemente se trata de um problema no cabeçote colorido.

O que você pode fazer, é levar a impressora numa assistência para que possam verifiquem fisicamente o cabeçote e a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Em Recife tem autorizada HP?? Até onde sei não tem. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Tintas e impressão

Oi Tarda!

 

Autorizadas HP são somente as especificadas a seguir.

 

SMS Infocomm Serviços

Tel:  (11) 2078-9999 (Opção 5) 

Endereço: Não disponível (atendimento somente por telefone)

Cobertura nacional

 

TSI Informática 

Rua dos Pinheiros, 382

Jardim Paulista - São Paulo

 Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/ ou Email: tsi@tsi-informatica.com.br  

Cobertura nacional

 

Ou você pode consultar uma assistência técnica de sua confiança.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação