cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 8
789 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

Multifuncional HP 3720
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

 

A HP me enviou o tinteiro com numero de envio tal mas os correios não entregaram e quando liguei nos correios me informaram que a entrega havia sido devolvida ao remetente, mas como eu no momento não tenho como efetuar chamadas não consiugo ligar para a central de ajuda da HP. Como resolver?

 

Obrigado

Humberto Mesquita

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

Agradeço pela resposta, mas como eu disse três vezes eu não tenho como fazer chamadas. Os numeros de contato eu os tenho pela plataforma da Hp Instant Ink.

 

Em resumo então não é possível resolver nada da HP Instant Ink pelo forum, apenas pelos telefones.
Obrigado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

Olá @Humberto2020 , boa tarde amigo !

 

Poderia informar o número de protocolo ou chamado aberto junto ao Suporte HP ?

 

No aguardo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

Boa tarde,

 

Não tenho protocolo ou chamado aberto pois como disse não tenho como ligar no Suporte HP, logo não consigo atendimento, apenas via email ou pela comunidade, mas o numero do rastreio da entrega era LY073812637DE.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

@Humberto2020 

 

Mas quando solicitou a troca não foi por telefone 0800 da HP ?
Ou foi aqui através do Fórum ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

Ronaldo,

não solicitei a troca, a troca foi solicitada pelo serviço Instant Ink prestado pela HP.

 

O tinteiro foi solicitado automaticamente pela impressora.

A unica informação que tenho é que me foi enviado dia 20/02/2020 com o localizador  LY073812637DE enviado pela Deutsche Post, mas ao chegar aqui passados uns dias o serviço de correios de Portugal CTT me informou que havia devolvido ao remetente, desde então, não sei onde o tinteiro foi parar.

 

A minha conta instant ink tem o numero 7866226672.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

@Humberto2020 , obrigado pelo retorno amigo.

 

Assuntos relacionados ao Instant Ink, somente através das opções abaixo:

Instant Ink Portugal:

https://instantink.hpconnected.com/pt/pt?jumpid=ps_tc9nj358k2&utm_source=google&utm_medium=sem&utm_c...

 

E o telefone em Portugal -

 

Entre em contato com o suporte da HP em Portugal através dos contatos abaixo:

http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

+351 210 608 062

Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)

Chamada de custo normal

 

21 060 80 27

Segunda-Sexta / 08:30-18:00
(Excepto Feriados)

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Veja os detalhes na solução

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

Agradeço pela resposta, mas como eu disse três vezes eu não tenho como fazer chamadas. Os numeros de contato eu os tenho pela plataforma da Hp Instant Ink.

 

Em resumo então não é possível resolver nada da HP Instant Ink pelo forum, apenas pelos telefones.
Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tinteiro devolvido por correio CTT

@Humberto2020 

 

Compreendi desde o inicio sua pergunta, mas não sabia que se tratava do Instant Ink.

Sobre o Instant Ink, apenas nas opções informadas acima.

 

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação