cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
643 Exibições
Reportar Mensagem

Tinteiros

Exemplo: Pavilion 65XXHp Photosmart 7520
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde

 

Tenho esta impressora ja a alguns anos. mas usava muito pouco 4 a 5 impressões mensais, os tinteiros duravam muito pouco mas eu assumia que se devi a usar pouco.

Com o covid19 passei a trabalhar a partir de casa, e os consumos elevados mantiveram-se, sempre usei tinteiros HP 364 XL, a cerca de um mês instalei os 5 tinteiro 364 XL e com menos de 100 impressões ( nada demais contratos de 3  a 4 folhas ) o tinteiro do preto terminou. A informação fornecida pela HP é que supostamente este tinteiro daria para 550 impressões, Há solução para resolver esta situação, ou terei mesmo de optar por tinteiros de marca branca ou comprar uma impressora de outra marca?

Cumprimentos

Paulo Assis

 
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Tinteiros

Olá @Paulo_cbr , bom dia amigo !

 

Primeiramente, temos que garantir que o firmware dela esteja atualizado, pois isso pode afetar na questão do consumo e possíveis erros que venha a apresentar:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/ps7520/PS_7520_R1830A.exe

 

Após atualizar, reinicie a impressora para o update entrar em vigor.

 

Quanto à média de impressões por cartucho, isso é baseado em uma cobertura de 5% da página.

Veja mais detalhes sobre esse consumo no link abaixo:

https://blog.creativecopias.com.br/cobertura-de-pagina-impressa/

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Tinteiros

Bom dia

 

O frimeware esta actualizado, inclusive se quiser posso enviar a pagina que sai o relatório da impressora, quanto a percentagem da pagina preenchida, tal como disse são contratos, acredito que esteja dentro dos 5%  e estamos a falar de uma redução de 550 para menos de 100 paginas. Se a sua solução é esta estou a ver que sera mesmo melhor ir de encontro a solução da loja em que ou vendem tinteiros de marca branca ou um nova impressora de outra marca.

 
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Tinteiros

@Paulo_cbr 

 

Se o firmware está atualizado, as impressões não estão nos 5% conforme exemplo citado, por esse motivo a redução nas impressões.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Tinteiros

Boa tarde

 

Acho que não me expliquei bem, as impressões ão ultrapassam os 5%, são contratos, é texto e nem assim ocupam a pagina toda, será garantidamente inferior a 5%.

Mas ja percebi a culpa é sempre do cliente, por alguma razão esta impressora não esta incluída no vosso serviço de 2,5 euros mensais para consumíveis, sinal que sabem da falha dela, mas é preferível atirar a culpa para o cliente.

já tomei a decisão este foi o ultimo tinteiro que comprei original, a partir de agora só marca branca, quando deixar de funcionar irei comprar impressora da concorrência com melhores prestações que a HP.

Obrigado

 
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Tinteiros

@Paulo_cbr 

 

O risco na utilização de cartuchos recarregados é que em caso de vazamento, pode danificar a impressora.

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Tinteiros

Mais vale arriscar a vazamento e danificar a impressora do que comprar um HP que da menos de 50 impressões e custa 29,90. É maneira que compro outra impressora de outra marca que funciona.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Tinteiros

@Paulo_cbr 

 

Desculpe não conseguir ajudar mais no tema amigo.

Derrepente algum outro usuário pode dar alguma outra dica.

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação