cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
246 Exibições
Reportar Mensagem

Troca de Cartucho defeituoso

Boa Tarde 

Comprei um cartucho para minha impressora HP Officejet Pro 8600, na cor Ciano - 951. Ao coloca-lo aparece uma mensagem de erro na tela ''Há um problema na impressora ou no sistema de tinta. Desligue e depois ligue a impressora.Se o problema persistir ,fale com a HP''

Tentei ligar e desligar como manda na mensagem aparecida no visor mas não funcionou.

Tirei esse cartucho e coloquei o anterior e a mensagem de erro sumiu, aparece apenas q não pode imprimir porque está sem tinta. Até ai normal.

Então para tirar a prova dos 9 e ter a certeza que a impressora estava ok, comprei outro cartucho, a qual coloquei e funcionou normalmente para minha felicidade, até imprimi um documento na hora para testar.

Gostaria de saber como devo proceder para troca ou reembolso do cartucho com defeito, o mesmo não foi usado uma única vez sequer, está cheio como veio, tenho a NF em mãos. Agradeço a atenção e ficarei no aguardo pois não acho justo ficar com o prejuízo.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Troca de Cartucho defeituoso

Olá @Neusa1111111111 , boa tarde amiga !

 

Pelos testes que realizou, ficou claro que o problema é mesmo no cartucho.

Por gentileza nos informe:
- Data de compra do cartucho:

- Data de validade registrada no cartucho:

- Siga as orientações do link abaixo para fotografar o cartucho e postar as fotos aqui:

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

 

Basta clicar no ícone fotos para carregar, lembrando que as fotos devem ter menos de 500kb.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação