cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.221 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vazamento de tinta Azul Hp 8500A

Olá. Estou com um problema em minha multifuncional; ao retirar o cartucho de tinta vermelha para efetuar sua troca, me deparei com tinta azul na extremidade do cartuco. Retirei o cartucho de tinta azul que estava cheio e percebi que ele tinha esvaziado. Embaixo do cartucho azul, na impressora, está cheio de tinta, só que a tinta não vazou pelo bico do cartucho que faz contato com a impressora, porque estava limpo e sem tinta.

Terei que levar minha impressora em uma assistência técnica?

Aguardo respostas, obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vazamento de tinta Azul Hp 8500A

Bom dia Carlos_Lourenço, como houve um vazamento de tinta no interior da impressora o indicado é levá-la a uma assistência técnica para que seja analisado se nenhum componente interno tenha sido afetado. Mas fora o vazamento, a impressora funciona normalmente?

 

:smileyindifferent:

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vazamento de tinta Azul Hp 8500A

Bom dia Carlos_Lourenço, como houve um vazamento de tinta no interior da impressora o indicado é levá-la a uma assistência técnica para que seja analisado se nenhum componente interno tenha sido afetado. Mas fora o vazamento, a impressora funciona normalmente?

 

:smileyindifferent:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vazamento de tinta Azul Hp 8500A

Sim, funciona normalmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vazamento de tinta Azul Hp 8500A

Eu já tinha pensado em levar direto para uma assistência, mas preferi pesquisar e saber a respeito do problema aqui no fórum.

Vou leva-lá para assistência e obrigado pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vazamento de tinta Azul Hp 8500A

Mesmo que funcionando normal, para que tenha uma certeza maior que nada foi afetado é seguro levar a assistência. Mais uma coisa, se possível peço que marque o tópico com solucionado se sua dúvida foi sanada. 

 

:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação