cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 4
354 Exibições
Reportar Mensagem

boa noite,minha impressora hp deskjet f2050,não está imprimindo colorido

HP DESKJET F2050
Microsoft Windows 10 (64-bit)

oi gente,preciso de uma ajuda.Minha impressora com cartucho de tinta hp122,não está imprimimdo no colorido,os cartuchos são originais,quando coloca para imprimir no colorido,so sai preto.outra coisa,para tirar copia ela funciona no colorido,mas a impressão não.o que eu faço para solucionar esse problema.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

boa noite,minha impressora hp deskjet f2050,não está imprimindo colorido

Olá celia44nunes13, tudo bem?

 

Neste caso pode está ocorrendo de está configurado para impressão apenas em preto ou escala de cinza.

 

Com os passos abaixo poderá acessa a opção para fazer alterção.

 

  1. No programa utilizado, clique em Imprimir.

  2. Selecione sua impressora na lista de impressoras disponíveis.

  3. Clique na opção que abre a caixa de diálogo Propriedades da impressora.

    Dependendo do aplicativo, o botão poderá se chamar Propriedades, Opções, Configuração da impressora, Propriedades da impressora, Impressora ou Preferências.

  4. Na janela Propriedades, clique na guia Papel/qualidade ou Recursos, dependendo do software.

    • Para imprimir usando somente o cartucho de tinta preta, altere uma das configurações abaixo, dependendo do que for exibido.

      • Clique em Avançado, clique em Imprimir em escala de cinza e selecione Somente tinta preta.

No link abaixo terá todas as informações de como realizar essa configuração.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05165541#:~:text=Na%20janela%20Propriedades%2C%20clique%20na,...

 

Ficamos à disposição, obrigado

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

boa noite,minha impressora hp deskjet f2050,não está imprimindo colorido

Boa tarde,eu agradeço pela ajuda,muito obrigada.realmente eu tinha feito mudanças pra escala de tinta cinza.Mas já mudei e a impressora voltou ao normal.gratidão pela ajuda😀🙌

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

boa noite,minha impressora hp deskjet f2050,não está imprimindo colorido

Muito obrigado pelo retorno, fico à disposição caso precise de suporte.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação