-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- código de peça HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
código de peça HP
em 24-05-2023 04:35 PM
Minha impressora é HP6476 já está fora de garantia de fabrica, só utilizo cartuchos originais, etc. No ultimo cartucho colorido que instalei como de costume, algum tempo após de uso, o MAGENTA deixou de imprimir. Todos os testes foram feitos, não é problema de cartucho, a impressora informa nível de tinta suficiente etc. Suporte técnico informa rede autorizada da HP, contudo aquelas consultadas, não conseguem dar sequencia porque não têm o código HP da peça ( kit leitor de cartucho / sensor de leitura ).
Agradeço ajuda nesse assunto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
código de peça HP
em 24-05-2023 05:57 PM
Olá @MILLAGG_1BRASIL
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se os Assistentes abaixo podem te ajudar nas indicações:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
código de peça HP
em 31-05-2023 03:29 PM
Agradeço a gentileza da atenção, contudo quando do meu contato direto com o suporte HP, recebi :
1 - orientação para acessar o HP PartSurfer e descobri que o link enviado é o mesmo que as assistências autorizadas da HP acessam quando buscam identificar peças e/ou partes da impressora, o que me confirmaram duas empresas habilitadas como tal.
2 - em não havendo sucesso, buscar ajuda no FORUM HP , foi o que fiz !
Continuo com o problema de a impressão colorida MAGENTA não ocorre, somente o azul e o amarelo !
Não é problema com o cartucho, Os sensores de leitura (kit leitura de cartuchos) colorido da impressora está com problema !!
PS: somente uso cartuchos originais etc.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
código de peça HP
em 31-05-2023 04:24 PM
Olá @MILLAGG_1BRASIL
Então neste caso, a falha é na impressora.
A mesma está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade