cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 1 de 5
359 Exibições
Reportar Mensagem

cabeçote ausente

hp 476

Boa tarde , meus amigo me judem minha hp 476 dw deu falha no cabelote de impressao ou ausente]

me ajudem a resolver?

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
25 24 3 10
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

cabeçote ausente

@lima30 Olá amigo, boa tarde!

Para podermos ajuda-lo aqui no fórum precisamos compreender melhor o seu problema.

Poderia por favor informar o modelo exato da impressora, assim como, o seu Sistema Operacional.

Explique-nos também detalhes do problema como por exemplo:

Se é exibida alguma mensagem de erro no visor da impressora ou na tela do computador;

Se à luzes de led piscando que não fazem parte da normalidade do dia a dia da impressora;

Se o erro se deu devido a uma troca recente de cartuchos;

Com essas informações minimas conseguiremos uma análise melhor do problema.

Felizmente existem procedimentos padrões para erros de cartuchos, vou cita-los abaixo para que você possa fazer os testes e verificar se ja resolve seu erro.

1º - Inspeção de Cartuchos:

Com a Impressora ligada -> Abra as portas de acesso aos cartuchos -> Remova todos  os cartuchos  -> Desligue a Impressora -> Reinsta-le os cartuchos -> Ligue a Impressora.

Verifique o resultado caso o erro persista siga para proxima etapa;

2º - Limpeza fisica :

Com a Impressora ligada ->  Abra as portas de acesso aos cartuchos -> Remova todos  os cartuchos  -> Umedeça levemente um cotonete em água mas não enxarque -> Execute uma limpeza nos contatos metalicos e envolta da saida de tinta do cartucho -> Assim que passar por todos os contatos metalicos, passe a aste seca do cotonete para concluir a limpeza dos cartuchos.

Desligue o dispositivo e faça o mesmo procedimento com os contatos metalicos que identificam os cartuchos dentro da impressora.

Verifique o resultado;

Espero ter ajudado, se seu problema foi resolvido marque "solucionado" em minha resposta para que outras pessoas com o mesmo problema também esclareçam suas duvidas. Se quiser agradecer a ajuda clique em "joinha"!!

Te desejo uma ótima semana !!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

cabeçote ausente

Boa noite minha impressora é uma hp 476 dw e a mensagem no paine é a seguinte

cabeçote de impressão ausente ou com falha 

Aprendiz
Aprendiz
25 24 3 10
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

cabeçote ausente

@lima30 Ok amigo,

Se erro se deu devido aos cartuchos serem novos (comprados recentemente) execute os procedimentos acima.

Caso o erro persista acione a garantia do produto para testar com cartuchos novos.

Se o erro se deu devido a alguma queda de energia recente, faça um reset nela: Reset da HP X476 dw, limpe os dados da máquina, desinsta-le o Software de Assistente da Impressora e rafa-ça a instalção com o driver original do site HP: Driver da HP X476 dw

Caso o erro persista testar com cartuchos novos.

Se o erro se deu de forma subita, sem nenhum motivo inicial, compre novs Cartuchos HP Originais Não-Recarregados para executar o teste.

Caso o erro persista verifique a garantia de sua impressora para que seja executado um Reparo ou Troca dentro de uma de nossas assistencias técnicas. 

Mesmo que esteja fora de garantia, no Centro de Ligações HP Brasil ele possuem o contato de Assistencias em SP para produtos fora de garantia.

Espero ter ajudado, se seu problema foi resolvido marque "solucionado" em minha resposta para que outras pessoas com o mesmo problema também esclareçam suas duvidas. Se quiser agradecer a ajuda clique em "joinha"!!

Te desejo uma ótima semana !!

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

cabeçote ausente

nao tenho o contato da assistencia pois a mesma saiu da garantia

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação