cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.193 Exibições
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

HP Deskjet Ink Advantage 4646
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei um kit de cartuchos XL originais HP`- NF http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaCompleta.aspx?tipoConteudo=XbSeqxE8pl8= Instalei ambos hoje. O preto funcionou bem, O colorido não. Aparece a msg : "Problemas nos cartuchos. Os seguintes cartuchos precisam ser substituídos" mais a elipse azul. Algo pode ser feito? Já limpei os contatos do cartucho e da impressora.

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Olá CassioCF!

 

Siga as etapas abaixo e atualize o firmware dela para corrigir o erro.

 

Erros no cartucho de tinta

 

Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Fiz tudo, segui todos os passos, limpei, etc. e não resolveu. O interessante é que recebi dois cartuchos, um preto e um color, ambos XL e do mesmo fornecedor (World Tec, via Submarino.com). O preto funcionou e o colorido não. Reclamei no Submarino, que encaminhou para a World tec, e não tive resposta ainda - já faz uns 10 dias. Amarguei o prejuízo e vou tentar mudar de impressora pois o abastecimento da jato de tinta é caro, e ainda tem estes problemas de produtos que não funcionam.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Oi CassioCF

 

Você retornou o contato com a revenda para verificar o Status do seu pedido de troca?

 

Informe a data de validade do cartucho que apresenta o erro.

Envie imagens também desse cartucho.

 

Impressoras HP - Como fotografar cartuchos HP danificados

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Retomei contato com o vendedor e estão providenciando a troca.

Seguem as imagens do cartucho que não funcionou na minha HP 4646.contatoscontatoscontatoscontatosembalagemembalagemembalagemembalagemembalagemembalagem

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Ok CassioCF.

 

Como a revenda irá realizar a troca, será resolvido.

Realize o teste com o novo cartucho que receber e se houver alguma outra dúvida, fique à vontade para retornar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Desculpe mas a resposta é insatisfatória. Mandei fotos de tudo para vocês, e antes de eu adquirir outro cartucho pergunto, tem algo errado com aquele cujas fotos enviei? 

O lote? Ao local de fabricação? Há indicativos do produto ser falsificado? Estar com defeito na aparência?

Reitero que antes de eu adquirir um novo, seja por troca ou por nova compra, preciso de orientações para descobrir o que deu errado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Desculpe- me Cassio!

 

Entendi que você, vai realizar a troca junto a revenda.

O que é o correto, visto que nas imagens que você enviou, na primeira foto verifico que se trata de um cartucho adulterado.

 

É importante entrar em contato com a revenda, pois além de eles realizarem a troca ou fazer a devolução do valor, eles ficam cientes do problema que está ocorrendo e entra em contato com o distribuidor delas.

As revendas as vezes não sabem o que ocorre, somente com alguém chega para questionar o problema.

 

Veja algumas informações neste link: HP Antipirataria de Cartuchos

 

Qual a revenda onde adquiriu? Loja online ou loja física?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

A cópia da nota fiscal está na primeira mensagem que enviei. Comprei no site submarino, que me parece confiável, e eles intermediaram a venda da "World Tec". Segue tela em que até já registrei a reclamação perante eles.submarino.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

cartucho 662 XL não funciona

Cassio, 

 

Neste caso será mesmo necessário entrar em contato com a loja Submarino e informar o ocorrido, para que possam retornar o seu valor gasto.

Se eles tiverem alguma dúvida nisso, pode solicitar o contato conosco.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação