cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
342 Exibições
Reportar Mensagem

cartucho acabou rápido demais

hp 2775

Comprei uma impressora 2775 e recebi em 23/03. Usamos algumas vezes para imprimir documentos e algumas cópias, pouco uso. Hoje, 07/06, ambas os cartuchos simplesmente acabaram! Estou achando que os cartuchos que vêm com a impressora são de amostra grátis, porque não é possível acabar tão rápido com uso tão insignificante! Nem de longe se compara à época de imprimir trabalhos de faculdades, que demandava horrores. Os cartuchos duravam anos! Como faz muito tempo que não tinha impressora, e comprei essa pra poder imprimir uma ou outra coisa da escolinha da minha filha, quero saber se isso é normal ou se o cartucho que vem com a impressora é de amostra grátis, só isso explica. Estou indignada. Se for isso mesmo o cartucho, nunca mais na minha vida compro uma HP. Vergonha!

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

cartucho acabou rápido demais

Oi, sil99bio, 

 

O rendimento dos cartuchos são esses abaixo:

 

Cartucho de tinta colorido original HP 667 Advantage (rendimento de ~100 páginas) 3YM78A;

Cartucho de tinta preto original HP 667 Advantage (rendimento de ~120 páginas) 3YM79A;

 

Cartucho de tinta preto de alto rendimento original HP 667XL Advantage (rendimento de ~480 páginas) 3YM81A;

Cartucho de tinta colorido de alto rendimento original HP 667XL Advantage (rendimento de ~330 páginas) 3YM80A

 

Pode vária bastante dependendo do que você imprimir, se deixar no modo rascunho ou econômico pode melhorar rendimento, mas o que causa utilização excessiva de tinta é  imprimir textos em negrito, imprimir e tirar cópias de imagens. Por isso parece que acabaram rápido.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação