cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
13 7 0 11
Mensagem 1 de 42
30.476 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

hp gt 5822

nao encontro (nem mesmo no site da HP) a referencia/numeracao dos cartuchos/cabeça de impressao da HP GT 5822 (tanque de tinta), o pior q liguei pra HP e nem mesmo a atendente soube me informar qual era!! dai eu to pensando em comprar uma impressora dessas e nem mesmo sei onde e como comprar um cartucho/cabeça de impressao (caso eu precise de um) e nem sei o valor dos mesmos....alguem ai sabe?? obg

 

Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

Informações de revendas de cartucho, cabeça de impressão e peças para computadores e impressoras

 

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 42 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Cartucho-cabe%C3%A7a-de-impress%C3%...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
41 RESPOSTAS 41
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Olá @daviairam

 

 

Se ainda estiver com esta dúvida, insira as informações da sua impressora e consulte a lista de cartuchos compatíveis.

 

HP Sure Supply .

  • Na parte superior da página, certifique-se de que o país ou região esteja correto (procure a bandeira brasileira) e siga as instruções exibidas na tela.

 Se as informações o ajudaram, por gentileza, marque o post como Solucionado. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
13 7 0 11
Mensagem 3 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

isso foi tudo oq consegui achar (MOH51A e MOH50A ), mas onde compro isso q em nenhum local da internet eu achei pra vender??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
13 7 0 11
Mensagem 4 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

e o bom é q se vc procurar na loja on line da hp com esses codigos, diz q nao existe o produto!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 5 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Olá @daviairam

 

Os tanques de tinta você pode encontrar em qualquer revenda de produtos HP. 

Tais como SureSupply, Kalunga, Americanas, Hipermercado Extra e etc.

 

A cabeça de impressão, você pode encontrar em uma loja HPStore próximo de sua residência

Acesse o link para verificar a loja mais próxima: HP Stores

 

Nas revendas de peças e assistências abaixo:

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
13 7 0 11
Mensagem 6 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

nao ha em nenhuma loja!!! ninguem sabe, ninguem viu!! nao se encontra na internet em loja nenhuma, nem no mercado livre!! todas as lojas (inclusive da propria HP) so vendem a impressora e as tintas.....otimo pra quem comprar uma e precisar de uma cabeça de impressao!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 7 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Comprei uma impressora dessas e em menos de 3 meses o cartuxo colorido apresentou queimado e ninguem consegue dar noticia de um novo cabeçote. Se eu pudesse eu faria uma greve em frente a HP pra ninguem comprar essa **bleep**. Pior produto do mundo, perca de dinheiro. Falta de respeito com o consumidor. Se eu soubesse que era assim nunca teria comprado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 8 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

A pior besteira que fiz foi comprar essa HP com bulk, cartucho colorido queimou menos de 100 paginas e nã oacho em lugar nenhm para comprar, e nem uma forma de resetar ela. Agora to com a impressoora novinha sem usar. 

 

E HP ainda anuncia dizendo que tem impressora com bulkink enganando os consumidores. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 9 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Ola boa tarde. Cara, eu estava com o mesmo problema, com a impressora parada há 3 meses. Havia feito todos os testes que havia no site e nada resolvel. Entao resolvi ligar pro suporte e fui orientado a fazer o seguinte procedimento:

 

• Com a impressora ligada, segure o botao copia colorida + wifi juntos e desligue da tomada por 30 segundos

• Passado os 30 segundos, ligue novamente da tomada, sem tirar os dedos dos dois botoes. Fique segurado até o visor ascender. Quando ascender, vai ter voltado ao normal, reconhecendo o cabeçote.

 

Na minha impressora funcionou perfeitamente, faça esse procedimento que dará certo

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
13 7 0 11
Mensagem 10 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

a pior besteira q eu fiz na vida foi ter comprado uma impressora GT 5822....comprei achando q as cabeças de impressao seriam parcecidas com as da pro 8000 q eu tive, ali sim era uma impressora de verdade e que se a HP tivesse apenas acrescentado o bulk nela teria sido excelente!!! dai essa **bleep** da GT 5822 vem com dois cartuchinhos normais "adaptados" pra serem chamados de cabeça de impressao....nao durou nem 1 garrafinha e meia e o preto ja começa a ficar falhando, riscando a impressao, igual um cartucho normal q depois de tanto tempo vc recarregando ele começa a falhar/riscar a impressao....nao me venham com balela de mandar fazer limpeza disso ou dakilo q essas **bleep** nao adiantam, o problema é q ja era a vida util da suposta "cabeça de impressao"....ta pensando q acabou?? ainda nao!!! tenta encontrar em algum canto essas cabeças de impressao pra vender.....NINGUEM VENDE ESSAS **bleep**!!! so consegui achar por 500 conto no mercado livre e tenho certeza q eram roubadas pq o cara disse q vem sem embalagem.....querem um conselho?? façam como eu fiz, se ja comprou usem ate nao prestar mais e depois comprem uma epson tanque de tinta e sejam felizes!!! a HP demorou seculos pra acordar sobre bulk ink e qdo acordou deu um tiro no pé botando uma **bleep** dessas no mercado.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação