cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 31 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Olha Mario. Esse problema é cabeçote de impressão. A GARANTIA HP até 15.000 páginas de impressão vale. Após 12 meses ou 15 mil páginas não cobre mais qt as cabeças de impressão. Liga naquele 0800 e pede a cobertura da garantia. Ou aproveita e pede devolução urgente antes dos sete dias de uso. Compra outra impressora. Será melhor. Pois a HP não tem essa peça pra reposição. Depois da garantia ficamos com um produto ocupando lugar.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 32 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

oi Lúcio
Obrigado pelo suporte, mas comprei a HP em novembro de 2017, e como vc falou tá só juntando poeira em em canto lá em casa.
Infelizmente dinheiro jogado fora 😞
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 33 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Não existe lugar para comprar a cabeça de impressão, estou procurando há dois dias e na HP o atendimento foi o pior possível, total desrespeito  com o consumidor.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 34 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Infelizmente, foi um bom dinheiro disperdiçado, pois eu comprei com 1.001 garantia que o produto seria, de otima qualidde, sim confirmo foi de otima qualidade, e assim deu problema, no Cabeçote Black, agora, apresentou depois de 1 mês no Cabeçote Colorido.

 

Porem agora, eles estão dizendo que eu tive problema em deixar a mangueira da valvula de transporte, então concordei em dizer beleza, mandaria para uma empresa responsavel pelo produto, só que até agora, não tive nenhum retorno, ela, está se tornando um elefante branco, ou melhor dizendo um elefante colorido, em casa, pois não tem mais finalidade, se não tem peças para substituir.

Como devemos proceder levar novamente, para a loja onde compramos, e devolver, junto com os tubos de tintas, se arrependimento mata-se eu não teria descartado a caixa do produto após os 15 dias, como sempre faço.

Mais vamos lá se alguem tiver alguma solução ficarei muito feliz, agora se não tiver, terei que provavelmente, mudar de marca das minhas impressoras, e parar de recomendar a HP, para os conhecidos.

Posso dizer minhas ultimas palavras me sinto envergonhado, de ter que ficar ligando e pedindo as informações, pois eles me garantiram que daria a solução em 24 horas e até agora nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
28 16 0 6
Mensagem 35 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Encontrei as cabeças para vender na Compway, no valor de R$149,00 o par (vendem somente o par), com frete via PAC incluso, prazo de 15 dias p/ entrega. Há opção de frete via Sedex, bastando informar o CEP p/ cálculo.

Segue contato:

solucoeshp@compway.com.br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
28 16 0 6
Mensagem 36 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Outro porém: 
Meu cliente solicitou as cabeças em garantia para a HP, esta enviou as cabeças e o procedimento para substituição, meu cliente seguiu as instruções mas mesmo assim ela não funcionou, pois havi ar nas mangueiras e a cabeça preta, nova, queimou novamente por falta de tinta. Em meu laboratório, constatei que a mangueira estava com as paredes internas "coladas" bem na posição da chave de bloqueio. Ou seja, a chave foi aberta para passar a tinta mas a mangueira permaneceu fechada, impedindo a passagem. Se forem fazer a troca da cabeça, infelizmente terão que enviar para uma assistência para abrirem a impressora e resolverem o problema da mangueira, caso contrário a cabeça nova irá queimar novamente por falta de tinta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 37 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Agora estão me bloqueando.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 38 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Não fiz e não farei contato pelo site da HP. Esse produto não tem.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 3
Mensagem 39 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Pessoal essa impressora é furada total. Na verdade é a empresa HP que está agindo de qualquer jeito tanto com os produtos  e com os clientes. Sou cliente há anos da marca, tenho quase todos meus equipamentos eletronicos da marca HP e nunca tinham me dado problema.  

 

No ano passado comprei duas impressoras do modelo HP6230, mas essas impressoras possuem defeito de fabrica, o software bloqueia o cabeçote impressão e bloqueia qualquer tipo de impressão, esse modelo é excelente até apresentar o defeito de fabrica. Entrei em contato e trocaram as duas pelo modelo HP3636, esse modelo é igual a impressora HP5822 mas sem o bulk ink. Novamente entrei em contato com a HP e pedi para trocarem por outro modelo, pois esse modelo era inferior a HP6230, nessa ultima troca eu escolhi o modelo HP5822 pois achei que seria bem melhor por ser ecotanque e ser sem cartucho. Mas me enganei, a impressora HP5822 é igual ao modelo HP3636. E o pior é que as duas apresentaram tantos defeitos, ar nas magueiras, falhas de impressão, carrinho travado toda hora, e etc....

 

Atualmente só uma funciona e imprime tudo falhado. A outra ta parada só acumulando poeira. 

E essa compway comprei os cartucho e eles vieram falhando, imprime com  linhas brancas, em todas as impressões. 

 

Se pudesse voltar no tempo teria comprado uma epson. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 40 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Boa tarde,

 

O equipamento " Impressora Multifuncional HP DeskJet GT 5822" é um equipamento projetado para se obter um alto rendimento, por meio do uso de reservatórios de tinta. Por este fato, o equipamento trabalha com o uso de cabeçotes de impressão ao invés de cartuchos convencionais. Embora ambos possuam um aparência muito semelhante, seu funcionamento é completamente. O cartucho tem durabilidade limitada pela sua quantidade de tinta, já o cabeçote de impressão foi projetado como uma peça interna do próprio equipamento, assim não tendo sua durabilidade delimitada como um suprimento qualquer.

Caso alguém esteja com dificuldades em relacionadas ao cabeçote de impressão, seja quanto a qualidade de impressão ou até uma falha no mesmo, por favor abra um novo tópico para que possamos auxilia-lo de forma direcionada.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação