cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 1 de 9
804 Exibições
Reportar Mensagem

cartucho com problema

HP 1522 M

Comprei o cartucho para a impressora HP 1522 M mais ele esta imprimindo tudo preto como se a tinta tivesse estourado.Já fiz todos os testes conforme orientação de vocês.

Marcas (1)
8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

Oi 132510

 

Enviei uma mensagem para você ontem.

 

O PN está nesta etiqueta rosa, mas é preciso fazer uma imagem aproximada e legível.

Envie também a imagem da nota fiscal e da caixa do toner, por gentileza

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

WhatsApp Image 2019-11-22 at 11.43.47.jpegWhatsApp Image 2019-11-22 at 11.43.47 (1).jpegWhatsApp Image 2019-11-22 at 11.43.47 (2).jpegWhatsApp Image 2019-11-22 at 11.43.47 (3).jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

Aguardando instruções.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

A nota fiscal está ilegível 132510!

Peço por gentileza que envie novamente por mensagem privada para proteção de seus dados

O número que está abaixo do código de barras deve estar nítido, para que possamos conferir os dados.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

Como faço para mandar a nota pelo privado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

Clique no meu nome de usuário e do lado direito clique em Enviar uma mensagem privada a este usuário.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

Roseli por favor me ajude não estou conseguindo nada por telefone.

Como posso mandar a nota pra você.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

cartucho com problema

Oi @132510 

 

O modo de enviar é este mesmo, digitaliza a nota e envia o arquivo. Talvez a nota original esteja ilegível, por isso quando faz a imagem ou digitaliza, ela sai ilegível.

 

O que você pode fazer é pedir a segunda via da nota fiscal na revenda onde adquiriu, assim ela virá legível e a cópia também ficará legível.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação