cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
232Exibições
Reportar Mensagem

cartucho compatível

HP DESKJET 2635
macOS 10.14 Mojave

Comprei nos Estados Unidos uma impressora HP DESKJET 2635 all in one. Ela veio com o cartucho HP65. Ja procurei esse modelo de cartucho e fui informada que nao vende mais. Na Kalunga comprei o cartucho original 664, pois uma senhora que estava identificada como HP disse que seria compativel, mas quando cheguei em casa nao funciounou. Achei no site da HP que agora seria o modelo HP123, mas tambem nao encontro mais ele para comprar. Queria, portanto, saber qual modelo de cartucho devo comprar que seja compativel. Obrigada!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

cartucho compatível

Olá @flavinhacar , boa tarde amiga !

Siga as orientações do post abaixo sobre impressoras compradas no exterior:

Sobre a regionalização de impressoras no Brasil

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sobre-a-regionaliza%C3%A7%C3%A3o-de...

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

:Wink:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

cartucho compatível

Infelizmente não ajudou. Quer dizer que se comprei a impressora nos Estados Unidos também tenho que comprar os cartuchos lá?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

cartucho compatível

@flavinhacar 

Você chegou a abrir o post e ler ele em detalhes ?

Leia em detalhes e em caso de dúvidas, retorne por gentileza.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

cartucho compatível

Bom dia, Ronaldo! Li sim. Coloquei o cabo conectando a impressora com o computador. Comprei o cartucho original 664 (porque uma consultora da HP que estava na Kalunga disse que ele seria compatível), mas ele não funciona. Quando coloco o n. De série da minha impressora tem a informação é que a HP não daria mais o suporte. E orienta a entrar em contato com esse fórum. Pelo que entendi tem que fazer alguma redefinição na impressora. Só não sei como. Poderia me explicar? Obrigada
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação