cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
572 Exibições
Reportar Mensagem

cartucho danificou impressora

aazevedo17
Microsoft Windows XP

Sempre compramos cartuchos originais HP. Nesta ultima compra o cartucho danificou minha impressora, mesmo original. A impressora funciona perfeitamente com cartucho colorido, tambem da HP MAS o preto denificou a impressora.  O suporte tecnico recolhe a impressora para conserto? Gentileza informar o que devo fazer. Estamos em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Contato [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]- Aguardo orientações.

4 RESPOSTAS 4
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

cartucho danificou impressora

Olá aazevedo17, tudo bem?

Qual o modelo do equipamento em que o cartucho é utilizado?

Qual a numeração do cartucho utilizado?

Você chegou a testar a impressora com outros cartuchos após a falha ser apresentada?

O equipamento apresenta alguma mensagem de erro?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

cartucho danificou impressora

boa tarde

 

Qual o modelo do equipamento em que o cartucho é utilizado? IMPRESSORA HP DESKJET LNK ADVANTAGE 3516

Qual a numeração do cartucho utilizado? INK? 14829705640 - OU PONRO QUE ESTÁ NO CARTUCHO? 2384517126863676 HP 2021/01/05 (ESTE?)

Você chegou a testar a impressora com outros cartuchos após a falha ser apresentada? SIM, COM O COLORIDO FUNCIONOU

O equipamento apresenta alguma mensagem de erro? SIM - CARTUCHO PRETO DANIFICADO. mas os dois que coloquei eram novos e com validade ok. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

cartucho danificou impressora

Tenho print da tela com erro, posso enviar se necessário MAS NÃO CONSEGUI ANEXAR APARECE A MENSAGEM:

 

FALHA DO CARTUCHO DE TINTA

OS CARTUCHOS INSTALADOS ESTÃO DANIFICADOS OU FALHARAM

REMOVA-OS E SUBSTITUA POR NOVOS CARTUCHOS

CANCELAR IMPRESSÃO

 

Eu substitui por novo, apesar de estar utilizando este ha apenas uma semana. E a agora o que faço? estou com trabalhos de faculdade para final de semestre.

 

aguardo e agradeço.

modelo hp deskjet 3516

cartucho black HP 662 xl

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

cartucho danificou impressora

Olá aazevedo17, tudo bem?

 

Você testou o equipamento com outro cartucho Preto?

Tente também executar os procedimentos no link abaixo:

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage série 2510 e e-Multifuncionais HP Deskjet série 3510 e HP De...

  

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação