cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
6.707 Exibições
Reportar Mensagem

cartucho protegido hp preto instalado

hp deskjet link advantage3516
Microsoft Windows 10 (32-bit)

comprei 2 cartuchos originais e a impressora só aparece cartucho protegido hp preto instalado não sai disso ja resetei um monte de vezes e não sai disso nem reconhece a tinta colorida só fica travada nisso

5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
21 4 0 3
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

cartucho protegido hp preto instalado

Olá,

Você comprou cartuchos HP 662?

Se sua resposta for sim, estão corretos

 

Você só tem uma impressora que utiliza este cartucho?

Se estes cartuchos foram instalados em outro equipamento antes de ser instalados no atual, provável que não vá funcionar.

Mensagens de cartuchos protegidos, só aparecem quando cartuchos são recarregados e ja foram instalados em algum outro equipamento que protegeu o cartucho.

 

Cartuchos genuinos novos não podem dar esta mensagem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

cartucho protegido hp preto instalado

opa obrigado pela resposta acho que foi na instalação que eu errei...o jeito vai ser comprar outros cartuchos novos pois esses não tão prestando mais..poderia informar como faz pra instalar os cartuchos? acho q fui eu q coloquei proteger os cartuchos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

cartucho protegido hp preto instalado

Olá A_Felix

 

Segue abaixo um link com instruções sobre como fazer a substitução dos cartuchos:

Substituir os cartuchos

 

A menssagem de "Cartuchos Protegidos" só aparece quando o cartucho já foi utilizado por outro equipamento, como se fosse uma marca no cartucho dizendo que só determinado equipamento poderá fazer o uso do mesmo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
21 4 0 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

cartucho protegido hp preto instalado

Bom, o modo proteção do cartucho não tras problema algum para o usuário, ao menos que você tenha mais de um equipamento que utilize os mesmos modelos de cartuchos e queira intercalar os cartuchos para os dois, o que penso ser pouco provável.

 

Bom, caso queira algum outro auxilio para instalação dos cartuchos pode chamar quando adquiri-los.

 

Lembrando que a reutilização de cartuchos pode danificar o circuito da máquina.

E muitas das mensagens como: proteção de cartucho, cartuchos incompativeis... se da por adquirir cartuchos reutilizados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

cartucho protegido hp preto instalado

então Udson, aconteceu a mesma coisa comigo, levei num cara pra ele carregar o cartrucho, ele disse que não prestava,  deu essa mensagem. acho que ele protegeu o cartucho a impressora que  ele protegeu esse safado eu consigo desproteger ele sem ser impressora mesma.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação