-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- cartucho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cartucho
em 06-01-2019 11:27 PM
Prezados,
Recarreguei meu cartucho, o que é um direito meu não ser obrigado a comprar produtos da HP, e estou ciente de todos os avisos feitos por vocês, porém, exceto se a HP faz venda casada, obrigando quem compra suas impressoras, compre também infinitamente, seus cartuchos, caracterizando crime contra o consumidor, solicito informação de como fazer a minha impressora funcionar com cartuchos que não sejam da HP.
Aguardo a resposta na certeza de que a HP não faz VENDA CASADA DOS SEUS PRODUTOS, prática considerada abusiva e proibida, de acordo com o artigo 39, I, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Atenciosamente,
Rodrigo Andreata Tavares
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cartucho
em 07-01-2019 08:41 AM
Olá @RdryGo1983,
Agradecemos pela postagem,
Este tipo de procedimento a HP não consegue garantir o real funcionamento em seus produtos, pois pode inclusive acarretar danos em demais acessórios. Mas nada o impede de realizar o que for de sua preferencia.
Por favor, qual a mensagem de erro exata em seu equipamento ?
No aguuardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cartucho
em 07-01-2019 08:05 PM
a respota na ipressao
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cartucho
em 07-01-2019 08:10 PM
primeiramente agradeço a atenção, reconheço e assumo as responsabilidades se os csaartucho não originais não atenderem minhas expectativas ou por ventura venha danificar eu equipamento, no entanto no momento quero que a impressora possa funcionar corretamente com o que possuo para não ter que comprar outra de uma outra marca que venha me atender. os cartuchos ambos são novos e imprimir a primeira pagina de alinhamento, no entando desde a primeira vez instalados a impressora insiste nesse mensagem como no anexo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cartucho
em 08-01-2019 11:52 AM
Olá @RdryGo1983m
Segue procedimentos como tentativa de solução:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.