cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 1 de 10
309Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá.

Comprei na Kalunga um cartucho original, HP 664 black para a HP DJ Advantage 2136 e, como outras vezes, o instalei, mas a impressora o considera não oficial, diz que não é um cartucho adequado. Alguém pode ajudar?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte
Suporte
0 20687 1269 2732
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

OI, Roberto1802,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5521
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

Olá @Roberto1802 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Por favor, em qual impressora usa o cartucho ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

Boa tarde,

Na HP DJ Advantage 2136.

Obrigado.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5521
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

OLá @Roberto1802 

Siga os procedimentos abaixo

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2130-all-in-one-printer-series/7174559...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

Olá, Fabio. Eu acessei o link, e fiz os procedimentos. Mas penso que o cartucho está com defeito, pois, quando eu coloco o cartucho antigo, que eu comprei na mesma loja, Kalunga, não surge nenhuma mensagem de erro. Só que minha impressora não está mais na garantia. Ainda assim, é possível eu receber um novo cartucho? O cartucho é da HP, é o 664, eu sempre compro esse cartucho na Kalunga.

Obrigado.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5521
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

Olá @Roberto1802 

Neste caso preciso das fotos

- Data de Validade do Cartucho

- Embalagem

- Todos os lados do cartucho e conectores

No aguardo

Att,

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

IMG_20210405_150535935~5.jpg

IMG_20210405_150034440~3.jpg

IMG_20210405_150111381_BURST000_COVER~2.jpg

IMG_20210405_150102676~2.jpg

IMG_20210405_155416258~2.jpg

Boa tarde.

Seguem as imagens. Também mando imagem da nota fiscal 

Obrigado.

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20687 1269 2732
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

Além do procedimento da limpeza e do reset elétrico fez algum outro procedimento?

Veja se consegue imprimir no modo único, deixe apenas um cartucho instalado e imprima algo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

Boa tarde.

Eu fiz tudo isso, e não resolveu .Mando a mensagem que aparece quando tento fazer limpeza dos cartuchos. 

impressora.jpg

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20687 1269 2732
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho

OI, Roberto1802,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação