cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 1 de 15
9.369 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

deskjet 2546
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Bom dia.

 Desde quando comprei minha impressora notei q ela imprimia poucas folha como uso pouco minha esposa cogitou a a possivel ressecamento das tintas, na ultima vez imprimi apenas 8 folhas com pequenos textos a impressora ficou quase 30 dias sem uso, qnd fui usar deu a msg q estava sem tinta fiquei absurdamente sem ideia do que aconteceu, como precisava imprimir fui ver o nivel de tinta pelo software acusou colorido cheio e preto vazio, comprei somemte o preto na kalunga antes expliquei ao representante HP da loja se poderia fazer isso, ele informou q nao havia problemas aos instalar o cartucho apareceu a msg de incomptibilidade do cartucho preto. achei q fosse devido a troca somente do preto, entao comprei um colorido e um preto ambos XL e me deparei com a mesma messagem. entrei no forum e fiz o procedimento no qual foi ensinado e nada adiantou, a impressora tem 8meses e somente 30impressoes e 4 cargas de cartucho trocada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

Ok, aguardo as informações sobre a garantia FD-BARBOSA.

 

Quanto aos cartuchos, você pode deixá-los devidamente embalados e armazenados em local correto, assim poderá utilizá-los depois.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

Olá FD-BARBOSA,

 

Pode ser uma falha física, já que realizou o teste com outros cartuchos e apresentou o mesmo erro.

 

Verifique se foi realizado a limpeza dos contatos do carro de impressão, onde os cartuchos são enacaixados e se o reset foi realizado conforme instruções abaixo:

 

Reset Padrão
Pressione os botões Cancela + Copia Colorida ao mesmo tempo por cerca de 15 segundos para resetar a impressora.

 

Roseli S.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

infelizmente o problema persiste, tanto com o cartucho xl qnto com o normal, ambos novos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

Estou sem saber o que fazer pois estou com 2 cartuchos pretos um normal e outro XL ambos novos e nada resolve.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

A impressora está em garantia de fábrica FD-BARBOSA?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

estou procurando a garantia, mas creio que esteja.

tem algum problemas dos cartuchos ficarem abertos ate a proxima troca pois acabei ficando com 2 pares abertos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

Ok, aguardo as informações sobre a garantia FD-BARBOSA.

 

Quanto aos cartuchos, você pode deixá-los devidamente embalados e armazenados em local correto, assim poderá utilizá-los depois.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

Boa tarde acabei de comprar um cartucho 662 colorido e esta dando incompatibilidade o que devo fazer pois já limpei os contatose já resetei e esse é o 2° que eu compro o que faço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

Boa tarde
Roseli a impressora saiu da garantia no mês 10 de 2015 como devo proceder....?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos 662 dando incompativel

Olá FD-BARBOSA,

 

Encaminhe a uma das assistências técnicas indicadas a seguir para fazer o reparo.

 

Cobertura nacional – incluindo Tablets

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

Compway  Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

 

 

Roseli S. HP Suporte

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação