cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
483 Exibições
Reportar Mensagem

cartuchos com defeitos

cartuchos 662 xl colorido
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

Tenho uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 4646, e nesta última semana comprei dois cartuchos 662 xl colorido que apresentan defeitos.

Ao comprar o primeiro coloquei na empressora e deu a seguinte mensagem: Os seguintes cartuchos precisam ser substituídos e o simbolo tipo um circulo acahtado que é o cartucho colorido, porém tinha acabado de retirar da embalagem.

  Desliguei a impressora, religuei, recoloquei o cartucho e a mesma mensagem.  Fiz todos os procedimentos que a  HP manda fazer, no suporte de ajuda de fincionamento dos cartuchos, coloquei novamente no lugar e a mesma mensage.

Fiz um outro  teste,  coloquei o cartucho antigo que estava só com vestigios de tinta, funcionou normalmente a imressora, claro que a impressao sai um verde quase que impercepitivel pois, estava sem tinta.

Recoloquei o novo e a mesma mensagem novamente. Achei que fosse do cartucho, pois a impressora com o antigo estava funcionando perfeitamente.

Fui até a loja de informatica onde  comprei  o cartucho, eles não quisseram fazer a troca, pois disseram que tinha que ser direto com a HP.

Contrariada, fui em outra loja de informática comprei outro cartucho. Coloquei na impressora, a mesma mesagem. Liguei para essa segunda loja eles disseram que trocas somente com a HP.

Levei a impressora em uma terceira loja que vende cartuchos e faz manutenção de impressora, testaram o velho que estava na impressora funcioanou normal.

Colocaram os dois cartuchos que eu havia comprado e os dois não funcionaram.

Pegaram um cartucho novo o qual tive que comprar para fazer o teste e funcionou. Com isso, problema na impressora não é.

Os dois primeiros cartuchos novos que estam com defeito, pos foram testados em outras impressoras além da minha e também não funcionaram.

Resumindo estou com dois cartuchos novos e com defeitos, que as lojas não trocam por que tem ser diretamento com a HP. E um prejuizo de R$ 255,80 , porque um cartucho custou R$ 1290,90 em uma loja e outro R$ 125,90 em outra loja.

Pergunto, realmente a Hp, reenbolsa com envio de outros cartuchos, o que fazer? Tenho os cartuchos e comprovantes de compra. É correto as lojas não quererem realizar a troca, pois estam com defeito? Qual o caminho para solucionar esse prejuizo. Pra mim bastaria o envio pela HP de cartuchos bons.  

 

silvania Natividade

2 RESPOSTAS 2
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

cartuchos com defeitos

Boa tarde,

 

Com realção ao o post anterior que fiz , os cartuchos que preciso de troca são CZ106A HP 662 XL Made in Malaysia, Tri-color MY S2 201000 190427 1738  validade 04/2021;

 

CZ106A HP 662 XL Made in Malaysia Tri-color MY S2 201000 190423 2049 validade 04/2021.

 

Lembrando que fiz todos os passos de funcionamento e limpeza de cartuchos e impressora que vem no software da impressora e os cartuchos foram testados e outras impressoras além da minha e não funcionaram.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

cartuchos com defeitos

Olá sil_naty123

 

De acordo com a falha nos cartuchos e os testes que já realizou, a HP realiza a troca dos cartuchos que estão com falhas, mediante a uma logística reversa.

Vou solicitar algumas informações no privado.


Att.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação