-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- cartuchos com defeitos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
cartuchos com defeitos
em 30-09-2019 12:48 PM
Boa tarde,
Tenho uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 4646, e nesta última semana comprei dois cartuchos 662 xl colorido que apresentan defeitos.
Ao comprar o primeiro coloquei na empressora e deu a seguinte mensagem: Os seguintes cartuchos precisam ser substituídos e o simbolo tipo um circulo acahtado que é o cartucho colorido, porém tinha acabado de retirar da embalagem.
Desliguei a impressora, religuei, recoloquei o cartucho e a mesma mensagem. Fiz todos os procedimentos que a HP manda fazer, no suporte de ajuda de fincionamento dos cartuchos, coloquei novamente no lugar e a mesma mensage.
Fiz um outro teste, coloquei o cartucho antigo que estava só com vestigios de tinta, funcionou normalmente a imressora, claro que a impressao sai um verde quase que impercepitivel pois, estava sem tinta.
Recoloquei o novo e a mesma mensagem novamente. Achei que fosse do cartucho, pois a impressora com o antigo estava funcionando perfeitamente.
Fui até a loja de informatica onde comprei o cartucho, eles não quisseram fazer a troca, pois disseram que tinha que ser direto com a HP.
Contrariada, fui em outra loja de informática comprei outro cartucho. Coloquei na impressora, a mesma mesagem. Liguei para essa segunda loja eles disseram que trocas somente com a HP.
Levei a impressora em uma terceira loja que vende cartuchos e faz manutenção de impressora, testaram o velho que estava na impressora funcioanou normal.
Colocaram os dois cartuchos que eu havia comprado e os dois não funcionaram.
Pegaram um cartucho novo o qual tive que comprar para fazer o teste e funcionou. Com isso, problema na impressora não é.
Os dois primeiros cartuchos novos que estam com defeito, pos foram testados em outras impressoras além da minha e também não funcionaram.
Resumindo estou com dois cartuchos novos e com defeitos, que as lojas não trocam por que tem ser diretamento com a HP. E um prejuizo de R$ 255,80 , porque um cartucho custou R$ 1290,90 em uma loja e outro R$ 125,90 em outra loja.
Pergunto, realmente a Hp, reenbolsa com envio de outros cartuchos, o que fazer? Tenho os cartuchos e comprovantes de compra. É correto as lojas não quererem realizar a troca, pois estam com defeito? Qual o caminho para solucionar esse prejuizo. Pra mim bastaria o envio pela HP de cartuchos bons.
silvania Natividade
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
cartuchos com defeitos
em 30-09-2019 01:13 PM
Boa tarde,
Com realção ao o post anterior que fiz , os cartuchos que preciso de troca são CZ106A HP 662 XL Made in Malaysia, Tri-color MY S2 201000 190427 1738 validade 04/2021;
CZ106A HP 662 XL Made in Malaysia Tri-color MY S2 201000 190423 2049 validade 04/2021.
Lembrando que fiz todos os passos de funcionamento e limpeza de cartuchos e impressora que vem no software da impressora e os cartuchos foram testados e outras impressoras além da minha e não funcionaram.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
cartuchos com defeitos
em 01-10-2019 08:44 AM
Olá sil_naty123
De acordo com a falha nos cartuchos e os testes que já realizou, a HP realiza a troca dos cartuchos que estão com falhas, mediante a uma logística reversa.
Vou solicitar algumas informações no privado.
Att.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade