cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
242 Exibições
Reportar Mensagem

cartuchos novos com problema

HP Deskjet F4140

Olá,

Ao realizar a troca de cartucho de tinta preta (HP 21), minha impressora HP deskjet 4140  não reconheceu o cartucho novo.

Fiz todos os procedimentos recomendados pelo suporte da HP, sem resultado.

Abri então um segundo cartucho novo, que também não funcionou.

Até que eu abri um terceiro cartucho novo, de um lote mais antigo que os dois primeiros. E a impressora funcionou perfeitamente com esse cartucho mais antigo.

Infelizmente, os cartuchos que não funcionaram tiveram a garantia vencida em 07/2022.

Mas o cartucho que funcionou é ainda mais antigo, com vencimento da garantia em 2021.

Isso me leva a crer que que o não-funcionamento dos cartuchos mais novos não se deveu à degradação pelo tempo, e sim a algum defeito de fabricação.

Nas fotos abaixo, fica clara a diferença de aspecto físico entre eles: a coloração da fita de cobre é bem mais escura nos cartuchos não reconhecidos pela impressora (os dois primeiros, com vencimento da garantia em 2022) do que nos outros dois (o terceiro que foi trocado e que funcionava normalmente, e o quarto, novo, funcionando perfeitamente, ambos com vencimento da garantia em 2021).

Por isso, gostaria de saber se a HP poderia realizar a troca mesmo fora da garantia.

Obrigado

 

IMG_1117.jpeg

IMG_1127.jpegIMG_1118.jpegcomdefeito.jpegsemdefeito.jpeg

3 RESPOSTAS 3
Suporte
Suporte
363 363 12 18
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

cartuchos novos com problema

Olá, tudo bem?

 

Saberei me informar quando foi adquirido esses cartuchos que apresentou a falha? 

 

Fico no aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

cartuchos novos com problema

Boa noite,

 

Os cartuchos foram adquiridos em duas lojas diferentes, e não sei exatamente quais foram adquiridos em que loja. Mas tenho as datas e notas fiscais:

- Magalu, no. 462925, 16/09/2020 (3 unidades)

- Kalunga, no. 8361010, 14/12/2020 (4 unidades)

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
363 363 12 18
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

cartuchos novos com problema

Bom dia,

 

Nesse caso não temos como seguir com a troca dos cartuchos pois ultrapassou o tempo de garantia (a data que contém no cartucho e o tempo de 3 meses que foi adquirido).

Qualquer dúvida pode estar verificando a documentação sobre cartuchos/cabeçotes em nosso site.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2898258-2529788-16

 

Att, Gabriel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação