cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
11 5 0 0
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050


@Thais23 escreveu:

Como é feita a  "regionalizacao da cartuchos"?

Não consigo falar com a HP. O meu problema é similar a de milhares de usuários da Deskjet 3050, que só descobrem que possuem cartuchos incompatíveis quando precisam do serviço e já gastaram bastante comprando cartuchos originais que não servem pra impressora original.

Grata

Thais


Isso realmente é complicado Thais , infelizmente a HP do Brasil não dá suporte a impressoras importadas , nem mesmo quando elas são compradas no Brasil . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Já tentei mandar e-mail, tentei entrar no chat e nada. A página do Facebook me ignora. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
618 395 61 329
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

 

Clique na seguinte link

 

 

*  Clique a estrela para oferecer um KUDOS como agradecimento.

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Aconteceu comigo a mesma coisa que com a maioria dos que aqui reclamam, minha impressora é HP Deskjet 3050 Importada. No site da HP vi que o cartucho 122 original era compatível com ela e comprei pela internet. Chegou hoje. Qdo troquei deu a mesma mensagem: "Cartucho Preto Incompatível". Por favor nos informe um meio pelo qual podemos solicitar essa tal "regionalização de cartuchos", afinal não há nenhuma observação no site da HP quando procuramos cartuchos compatíveis, que oriente a verificar se a impressora é importada ou não, e seja como for, somos clientes HP e merecemos esse respeito e consideração, já que pagamos caro pelo produto original. Por favor ajudem-nos!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Thais ,  tive  o mesmo  caso  que você,  só  que  como eu  trouxe  a  impressora  3050  do  Canada, tive  a  mesma  dificuldade  de  troca  da  tinta, uma  opção  é  regarregar   usando  o cartucho  até  quimar, outra  opção  seria  pedir  para  alguem  trazer  de  fora, caso  não  tenha  ninguem  para fazer, poderá  usar o cartucho 122  da Hp  que  é  equivalente   ao  cartucho  61 HP .  eu resolvi  trazer  de  fora , pois  a minha  irmã  mora  no  canada, e  me  manda  o cartucho 61 Hp  de lá.  espero  que eu  tenha  ajudado. beijos  adrifranzen

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

é  isso  a   122  é  compativel com  ao cartucho  61 HP, eu   preferi  regarregar  aos  meus  , até  que  a  minha  irmã   mande para  mim,  o cartucho  61  HP  do  canada, mas  agora  que  descobri  a   compatibilidade   do  cartucho,  vou  adquiri-la  no  Brasil.  

Não  há  nenhum  problema   né ?  nào  vai  estragar  a  minha  impressora   3050 . atenciosamente   adrifranzen


@fabianomga escreveu:

eu tenho essa impressora HP3050 ela usa o 122 !


 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

eu sei  que o  cartucho 122  é  compativel, mas queria   comprar  o cartucho  61  HP  você  sabe  onde  eu  encontro ?  pois  a  minha  impressora  veio  do  canada, sua  marca  é  HP  modelo  deskjet  3050 j610  . um grande  abraaço   adrifranzen

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartuchos para impressora multifuncional hp 3050

Ola

 

Eu comprei uma impressora 3050 e não sabia que era importada. O cartucho 122 nao serve para america latina, tens que compras o 61. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação