cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
4.800 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

como configurar a1 alongado

designjet t120
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma designjet t 120 e não consigo imprimir formatos a1 alongado... como faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

como configurar a1 alongado

Olá amigo...

 

Te mandei uma mensagem no privado.

 

 

Att

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

como configurar a1 alongado

Olá Amigo..

É possível configurar a margem seguindo os seguintes passos (lembrando que a impressora por padrão possui margem de 5mm na parte superior e dos lados e se estiver usando uma folha única, a margem na parte inferior será de 17 mm)

 

1 - Vá até o painel de controle e seleciona a opção dispositivos e impressoras

 

2 - Localize sua impressora e selecione a opção "Preferências de Impressão"

 

3 - Clique no botão margem e largura coloque "600mm" e no comprimento o valor que se encaixe em sua necessidade

 

4 - Crie um nome para essa configuração e clique em salvar

 

5 - Na hora de imprimir, selecione essa configuração salva no driver da impressora

 

Espero ter ajudado

 

Falando nisso...

Se essa dica te ajudou você pode me ajudar marcando como solucionado e clicando no botão de "joinha" como forma de agradecimento.
Muito obrigado...

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

como configurar a1 alongado

Então... fiz isso mas nao aparece essa opção de configuração de paginas diferentes... so aparece uma lista de folhas pra eu escolher uma delas e nao pra eu formular uma nova.

Ja baixei todos os dirives e programas e nenhum consgui... eu tinha uma versão mais antiga q essa impressora atual e nao tinha problemas com isso... vontade de devolver essa impressora kkkkk

com a antiga impressora fazia isso de dentro do autoCAD... configurando na hr de imprimir sem problemas... me dava todas as alternativas je essa impressora que deveria ser mais avançada nao da esta opçao de configuração.

Tentei salvar em pdf no tamanho quer quero... consegui... porem quando envio pra impressora imprime so um quadrado do tamaho de um a4 e nao a folha do tamanho que quero... esta dificil pois como nao entendo de informatica esta me dando uma canseira e ainda estou imprimindo fora ... fod...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

como configurar a1 alongado

Olá amigo...

 

Te mandei uma mensagem no privado.

 

 

Att

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

como configurar a1 alongado

obrigada pelo suporte.... estava com o drive generico instalado... agora esta tudo maravilhoso... abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

como configurar a1 alongado

Como conseguiu imprimir A3?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação