cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
1.934 Exibições
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Hp cartucho 60 XL colorido
Microsoft Windows 7 (32-bit)

No ano passado, comprei um cartucho novo para minha impressora. Fiquei 1 mês sem utilizar e ele não imprimiam mais (mesmo estando cheios). Assim comprei outro novo. Ficaram parados até o começo deste mês. Instalei o e fiz o teste e imprimiu uma folha e depois quando liguei novamente a impressora apareceu a mensagem problema cartucho de impressão. Fiz todos os procedimentos de limpeza 2 vezes e a impressora continua com a mensagem. O cartucho só imprimiu uma vez e não é possível que ele tenha queimado em 2 minutos de uso. Gostaria de saber como aciono a garantia, não encontrei ainda em nenhum lugar essa informação, apenas para outros países.

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Ola Sarasilva, boa noite.

Tudo bem ? 

 

Existem alguns procedimentos que podem resolver seu problema, mas para que eu possa indica-los, preciso saber qual o modelo da sua impressora.

 

Inicialmente você poderia efetuar uma limpeza nos contatos elétricos desse cartucho.

 

1 - retire o cartucho ca impressora.

2 - umedeça levemente um cotonete usando movimentos circulares passe atras do cartucho (onde possui pontos dourados).

3 - passe a parte seca do cotonete para tirar a umidade.

4 - insira o cartucho novamente na impressora e verifique se o problema foi resolvido.

 

Me informe se os procedimentos acima resolveram sua situação.

 

No aguardo.

LeandroSR.

Suporte HP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Bom dia o modelo da minha impressora é c4680, e já realizei os procedimentos descritos acima e não funcionou 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Ola Sarasilva, boa tarde.

 

Tudo bem ? 

 

Existem alguns procedimentos que podem resolver seu problema, segue passo a passo no link abaixo.

Impressoras HP Inkjet - Erros de cartucho de tinta

 

Caso os procedimentos acima não resolva, por favor me envie fotos desse cartucho conforme descrição do link abaixo.

Impressoras HP - Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Me envie também uma mensagem privada (Oculta), uma foto da nota fiscal desse cartucho.

 

LeandroSR
Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Ola Sarasilva, bom dia.

Recebi apenas as fotos do cartucho, a nota fiscal por não ter sido enviada como oculta conforme te pedi foi bloqueada pela moderação da comunidade, dessa forma te peço que me envie como privada oculta, caso contrário não conseguirei ver a foto.

 

Por favor efetue os procedimentos abaixo.

 

Execute o HP Print And Scan Doctor, clique em "Iniciar", após, selecione sua impressora e "avançar", irá aparecer "corrigir impressão", nessa tela, no canto superior esquerdo terá algumas opções "Arquivo", "Rede", "Impressora" e "Ajuda". Clique em impressora, "Dados avançados da impressora" tire uma print, volte em impressora novamente e clique em "Níveis de suprimentos" tire outra print e envie todas imagens juntas.

 

Obrigado.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Bom dia Suporte HP,

 

conforme mensagem abaixo do Leandro, estou com um artucho danificado que está em garantia. Tirei as fotos seguindo a orientação do link.  Qual é o próximo passo? Para onde envio as fotos e a Nota Fiscal?

 

Obrigado,

 

Tarik

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

como solicitar garantia cartucho hp

Olá @tarikreis ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Vou passar informações no privado

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação