-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- cortador de papel t120
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cortador de papel t120
em 24-02-2021 03:17 PM
Olá! gostaria de saber por que a HP não faz um recall do carro de corte da hHPt120? tenho uma impressora com pouco mais de 400 impressões e o corte já não funciona mais, a cada corte o carro da faca enrosca e amassa a folha, inutilizando a impressão, descobri que quase todos estão com o mesmo problema, ou seja o problema não é somente comigo, descobri também que que uma peça desta custa entre 800 e 1200 reais quando se acha para vender! acho que seria sensato por parte da HP fazer um recall desta peça, porque é bem injusto com o usuário! ou se existe uma segunda opção qual seria?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cortador de papel t120
em 24-02-2021 03:33 PM
Olá @gsendeske ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Para duvidas em programa de recall, pode acompanhar pelo link: https://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html
Pode também acionar a HP com as informações e sua descrição acima:
https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html ( Escola a opção de assunto : Experiência com Produto )
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cortador de papel t120
24-02-2021 03:57 PM - editado 24-02-2021 03:59 PM
Olá @gsendeske , boa tarde !
Gostaria de fazer um adendo às informações do meu amigo @Fabio_L32 ...
Duas dúvidas:
- Qual tipo de material está usando para impressão ? Papel comum ? Qual gramatura ?
- Confirme se no menu tem alguma opção de Setup ou Configurações e dentro dela, uma opção de Altitude. Se tiver, confirme em altitude como está marcado.
Pergunto isso pois não é normal um cortador dar problema com apenas 400 plotagens.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cortador de papel t120
em 24-02-2021 04:18 PM
Olá! Utilizo papel comum 90g, e não tem nem uma opção de altitude. Tem uma janela que diz "alimentação de formulário/corte" mais não acontece nada se precionado! Tem 5 máquinas desta em minha cidade, e 3 adquiriram uma engrenagem nova da China, um desativou o corte e o faz manualmente, e eu que estou indignado!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cortador de papel t120
em 24-02-2021 04:36 PM
@gsendeske , obrigado pelo retorno.
Se recorda de ter atualizado o firmware dela ?
Consegue confirmar no menu de informações qual a versão de firmware que ela está no momento ?
Sobre o papel que está usando está perfeito.
Tem que cortar sem problemas esse tipo de papel.
Perguntei se tinha opção de altitude, pois na série Designjet 500/800 tinha essa opção, que aumentava o cooler interno dela e deixava a folha colada com a pressão na plotter e facilitava o corte.
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
cortador de papel t120
em 25-02-2021 12:33 AM
Sim! está atualizada! fw app2cn2020ar, mais não é um fireware que poderia quebrar uma engrenagem do carro de corte! é a fragilidade da peça mesmo! sem contar que minha impressora nunca reconheceu o papel na bandeja multi folha, de qualquer tamanho a4 ou a3 vou comprar as peças da china e me livrar desta encrenca!