cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
419 Exibições
Reportar Mensagem

eCartucho não gera pedido de tinta

Ink Advantage 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora modelo Ink Advantage 3636, a mesma está cadastrada em minha conta do HP Connected e a mesma está ligada ao sistema de eCartucho da Kalunga. Estou atualmente utilizando um cartucho de tinta tricolor original modelo HP 664XL.

 

No painel da impressora, o nível estimado de tinta colorida está no último risco já faz algumas semanas (porém sem gerar nenhum tipo de aviso de baixo nível de tinta). Ontem fui imprimir uma página colorida e as cores começaram a falhar,  em seguida imprimi um relatório de status da impressora a partir do servidor web incorporado e no indicativo de níveis estimados de tinta a cor amarela já não aparecia mais. Porém em nenhum momento a impressora gerou qualquer aviso de baixo nível de tinta nem gerou nenhum pedido novo de cartucho de tinta através do sistema de eCartucho.

 

No servidor web incorporado os níveis estimados de tinta aparecem conforme a imagem:

Capturar.PNG

 

Há alguma configuração que eu precise alterar para definir quando que o pedido novo de tinta é realizado? Se o pedido de tinta for feito só quando a tinta acaba por completo então o sistema não adianta de nada, porque vai me deixar na mão por dias do momento que as impressões começam a falhar até eu receber o cartucho novo na minha casa.

1 RESPONDER 1
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

eCartucho não gera pedido de tinta

Olá Sr. GustavoA

 

Como o cartucho de tinta de três cores a impressora entende que a tinta que possa ser suprida pelas outras cores, pela sua utilização de impressão é usado mais a cor amarela a mesma a impressora entende que ainda há tinta nas outras cores, neste caso de seu equipamento o que é mais recomendado que quando no painel indicar que as tintas estão acabando o senhor poderá já solicitar um novo cartucho.

De acordo com o sistema eCartucho a HP só tem a função de indicar a Kalunga que acabou e precisa ser feito o envio para o cliente, mas não pode se garantir que a participação no programa que não ficará sem cartucho de tinta.

 

Recomendamos que verificaque algumas informações ou dúvida pelo site eCartucho.

 


 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação