cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 11
989 Exibições
Reportar Mensagem

eCartucho

HP Deskjet Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!
Interessei-me pelo Sv/convenio HP&Kalunga. Acho excelente Serviço. Fiz todo o processo, naturalmente. 
O incrível é que aparece a mensagem, perto de finalizar: "a impressora está cadastrada com outro usuário". E não consigo saber "quem" é este "outro usuário".
Utilizo minha prática, simples e ótima HP-azul 2676, em casa; mais que eu, as filhas, estudantes.
Entrei em contato com a Kalunga (muito bom atendimento) que verificou não ser deles; muito provavel o problema ser aqui em casa, e que entrasse em contato direto com a HP.
Há dias tento! Não há telefone. Só msg para informar telefone e aguardar contato. E estou recebendo inúmeros telefonemas que não completam a ligação. 
Fico no aguardo de orientação e agradeço, antecipadamente.
José

10 RESPOSTAS 10
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

Olá JMiranda, tudo bem?

Se possível, encaminhe um print da tela onde o erro é apresentado.

Desta forma, poderemos ajuda-lo de maneira mais precisa.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

2019-05-27 (7).png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

Você entrou em contato com a Kalunga por meio desta opção de " Ligue-me para ajudar nesta etapa" destacada em azul ?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

Caro MatheusH, bom dia.

 

Em minha primeira msg ao Suporte (24maio19), onde relatei o problema (não consigo concluir a adesão ao "eCartucho") informei meu contato com a Kalunga, inclusive a surpresa positiva pelo atendimento. Dia 24 p.p. consta este meu contato com eles Kalunga. Daí este contato, após, com o Suporte/HP. Importante, creio eu, é saber "quem está cadastrado" na minha impressora! (Duplicidade?). Acho que é este o começo para solucionar o problema. Por cá, em casa, não consigo descobrir. Na Kalunga, tentaram e não conseguiram. Resta, portanto, a HP!

Continuo no aguardo, pacientemente. E, também continuo, agradecido pela atenção!

JMiranda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

 

JMiranda.

Você possui uma conta feita anteriormente no HP connected?

O HP connected é um serviço que habilita as funções online do equipamento como o e-Print, por exemplo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

estou tbm com este mesmo problema.

Não consigo encontrar o código que o site ecartucho da kalunga pede para poder aderir ao serviço de cartucho automático.

Já tentei de tudo...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

Caro caepessoa, bom sábado!
Há uma possibilidade simples que talvez funcione contigo (comigo não funcionou):
- quando da instalação da impressora, aparece um “e-mail” da “impressora (!);
- os caracteres antes do “@“ (arroba) pode ser usado como senha.

Repito: comigo não funcionou, tomara que contigo, sim.
JMiranda
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

Caro MatheusH, bom sábado!
Demorei nesta resposta pois estive “esmiuçando” essa possibilidade (se estou inscrito no HP Connected; não encontrei resposta; ou melhor, não consegui saber se estou! Acredita?! Sinceramente, não sei. Vou procurar mais um pouco. Persistência, sempre.
JMiranda
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

eCartucho

Sim! Tenho uma inscrição HP Print, relativo ao ePrint, relativo a uma impressora de minha filha (HP 3700), onde tive que imprimir algo, mas já tem um bom tempo.


Cria "incompatibilidade" com o eCartucho?

 

Li o que pude e não achei COMO resolver este problema.

 

Desinstalar tudo?

 

JMiranda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação