cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

03/09/2018
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

03/09/2018
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

Olá anaengracia, tudo bem?

Para seguir com seu atendimento, por favor, encaminhe também uma imagem dos gravados nos cabeçotes de impressão.

Segue uma imagem de exemplo:

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

WhatsApp Image 2019-04-28 at 21.01.11.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

Olá anaengracia, tudo bem?

Após a instalação dos cabeçotes de impressão no equipamento, o mesmo permaneceu ao menos 1 hora ligado para o processo de tração das tintas?

Após a instalação dos cabeçotes de impressão, a trava azul acima dos mesmo foi aberta alguma vez?

A válvula de trasporte ao lado do equipamento costuma permanecer fechada?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

tudo foi feito de forma correta ,inclusive a impressora funcionou direitinho e fiz muitas cópias,mas passei um periodo de 15 dias sem utiliza-la e  logo apresentou este problema.Por favor mande me um contato ou endereço pra que eu leve para a assistência tecnica ,logo logo acaba a garantia de tanto protocolo e procedimentos que ja fiz,e nao consigo resolver. Ainda terá outros perocedimnetos pra q um tecnico responsável ligue pra mim ? gOSTARIA QUE COMPREENDESSE MAIS O CONSUMIDOR E NÃO TENHO TEMPO SUFICIENTE PARA PROCURAR SUPORTE TECNICO SSEMPRE NO SITE. gRATA E CIENTE DA RESOLUÇÃO!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

Oi anaengracia!

 

A finalidade da Comunidade é de promover um espaço onde os usuários possam esclarecer as suas dúvidas e resolver problemas técnicos dos produtos HP, com base nas especificações, documentações e experiências com os equipamentos.
Caso necessite de um atendimento mais preciso, você pode entrar em contato diretamente no Suporte por telefone da sua região.
Se preferir seguir pela Comunidade, sugiro realizar as seguintes etapas indicadas pelo @MarivaldoO neste link: Solucionar problemas com qualidade de impressão

 

HP Suporte
São Paulo e  Região: (11) 3878-8338 
Demais Localidades: 0800-709-7751
Suporte técnico  opção 3
Impressoras:  Jato de tinta 1
 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

entrada de ar .Tinta amarela não imprime

Estou com a impressora hp 517 sem sair a tinta amarela, como posso resolver esta situação

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação