cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
258Exibições
Reportar Mensagem

erro de cartucho de impressora incompatível z30

Officejet Pro 8100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei um cartucho na Kalunga para a minha impressora Officejet Pro 8100, mas recebi um erro dizendo que é incompatível. A única diferença é que é um modelo Z30 no cartucho. A impressora foi comprada no Brasil, portanto, isso não deve ser um problema. Testei o selo na caixa com o aplicativo SureSupply e ele é autêntico. Como faço para corrigir isso?

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
253Exibições
Reportar Mensagem

OLá @jgoepfert1 ,

Agradecemos pela postagem

Por favor, veja o procedimento abaixo que é compatível:

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-officejet-pro-8100-eprinter-series-n811/4322917/model/432321...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
250Exibições
Reportar Mensagem

obrigado Fabio, mas o problema não é o contato. Está lendo o chip corretamente, mas estou recebendo uma mensagem de que minha impressora (que comprei no Brasil) é incompatível com o cartucho Z30 (que comprei no Brasil). Como faço para corrigir isso?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
248Exibições
Reportar Mensagem

Olá @jgoepfert1 ,

De acordo com o procedimento a falha mostra que pode ser no cartucho, como no cabeçote ou ate mesmo na impressora.

Por isso ele tem esse longo procedimento a ser realizado, qual passo você já fez ?

No aguardo

Att.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
242Exibições
Reportar Mensagem

obrigado Fabio, eu fiz todas as etapas. É a primeira vez que substituo um cartucho 950XL por um 950XL / Z30. Quando coloco o 950XL vazio novamente na impressora, não recebo o erro. Somente quando tento imprimir com o novo cartucho é que recebo o erro.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
240Exibições
Reportar Mensagem

OLá @jgoepfert1 ,

Por isso as informações dos testes. Pode ser a falha no cartucho

Você consegue testar com outro ?

No aguardo

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
232Exibições
Reportar Mensagem

Só tenho o cartucho velho e vazio, que não é um Z30.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
217Exibições
Reportar Mensagem

Olá @jgoepfert1 ,

Teríamos que testar com outro pra verificarmos

No aguardo

Att,

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
214Exibições
Reportar Mensagem

Os cartuchos antigos são o Z10, como faço para configurar minha impressora para aceitar o Z30? Eu comprei a impressora aqui no Brasil.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10
210Exibições
Reportar Mensagem

OLá @jgoepfert1 ,

Veja se o post abaixo pode ajudar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sobre-a-regionaliza%C3%A7%C3%A3o-de...

Att,

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação