cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
412 Exibições
Reportar Mensagem

erro no cabeçote de impressão

Hp Ink Tank Wireless 410 series
Linux

Minha impressora mostra no display o seguinte código de erro: Ícone de cabeçote de impressão direito piscando.

 

Me ligaram hoje da HP e me informaram que o serviço de atendimento ao cliente funciona até às 22horas, mas liguei a pouco (às 18:00horas) e só ouço a mensagem dizendo que o atendimento se encerra às 18horas.

 

Recebi da HP, o email abaixo, que também informa que o atendimento via telefone se encerra às 22 horas:

 
HP BRASIL
 
Prezado(a) Cliente: 
Verificamos em nosso sistema um protocolo pendente, referente a um contato com o suporte técnico.
 
#Conforme combinado em linha, segue número de protocolo: 

**bleep**

 
Por gentileza, se existir alguma pendência, solicitamos que nos retorne para que seu caso seja resolvido, para obter suporte técnico de seu equipamento HP, solicitamos que entre em contato com nossa central nos seguintes telefones:
 
São Paulo: (11) 3878-8338 
Outros estados: 0800 709-7751. 
 
Atenciosamente, 
 
HP Brasil
 
Estamos disponíveis das 08:00 as 22:00, de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais. 
 
 

Our advice is strictly limited to the question(s) asked and is based on the information provided to us. Please review the HP Support Disclaimer in your own language / 免責事項: http://www.hp.com/support/emaildisclaimers

 

 

COMPREI ESTA IMPRESSORA, E, ANTES MESMO DE CONCLUIR A INSTALAÇÃO JÁ OCORREU ESTE PROBLEMA DE ÍCONE DE CABEÇOTE DE IMPRESSÃO PISCANDO. NESTE CASO, COMO ESTAVA AINDA DENTRO DO PERÍODO DE 72 HORAS, FUI ATÉ A LOJA E A IMPRESSORA FOI TROCADA, MAS COM UMA SEMANA DE USO A NOVA IMPRESSORA JÁ DEU O MESMO PROBLEMA.

 

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

erro no cabeçote de impressão

Olá , tudo bem?

Tente seguir os procedimentos listados no link abaixo:

Erro nos cabeçotes de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação