cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
539 Exibições
Reportar Mensagem

estou com problemas no cartucho preto 664 link advantage nao imprime e é original mas foi recarrega

hp deskjet link advantage 2600
Microsoft Windows 7 (32-bit)

estou com poblemas no cartucho 664 link advantage, depois de sido recarregado nao imprime , so a cor preto , imprime 5 folhas no maximo depois nao imprime , nao sei mas o que fazer alguem com alguma ideia para me ajjudar?

3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

estou com problemas no cartucho preto 664 link advantage nao imprime e é original mas foi recarrega

Olá Xa-Ale, tudo bem?

 

A HP sabe que existem muitas opções alternativas de cartuchos de tinta, mas nós acreditamos que os clientes devem ter a tranquilidade de saber que seu sistema de impressão vai funcionar no nível máximo de desempenho, qualidade, confiabilidade, facilidade de uso e instalação. Ao contrário do que muitos pensam, os cartuchos originais HP não são apenas um recipiente com água colorida, mas um dispositivo de alta tecnologia, que é responsável pela maior parte da inteligência da impressão. Enquanto os testes realizados pela HP mostram que um em cada três cartuchos de tinta recarregados falha e imprime um número muito menor de páginas do que cartuchos de tintas originais HP, com a HP você sabe exatamente o que vai receber: desempenho superior, qualidade, confiabilidade e tranquilidade por toda a vida útil da sua impressora. 

Lembrando que o processo de recarga consiste na violação do suprimento o que pode acabar danificando seus componentes internos, e justamente por isso não é possível garantir a qualidade de impressão ou funcionamento do cartucho recarregado.

De toda forma, você pode executar os procedimentos listados no link abaixo, caso a falha persista recomenda-se a substituição do cartucho por um novo e não recarregado.

-Impressoras HP DeskJet 2600 - Erros no cartucho de tinta

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

estou com problemas no cartucho preto 664 link advantage nao imprime e é original mas foi recarrega

sim, agora apos de adquirir o produto hp deskjet link adavantage 2675 me informaram que o produto nao e nacional e sim importado , e nao aqui no brasil nao cobre a garantia do produto ..... porisso nao recomendo esse produto a nimguem vou jogalo no lixo a onde ele merece esta, e vou fazer uma campanha contra a hp. em nenhum lugar da embalagem diz que o produto é ou nao recarregavel, acho que falta mas imformaçao no produto para   que pessoas  nao compre esse produto **bleep**.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

estou com problemas no cartucho preto 664 link advantage nao imprime e é original mas foi recarrega

Olá Xa-Ale.

A HP não proíbe a recarga de seus cartuchos, porém não é possível garantir seu funcionamento ou qualidade de impressão, pois como já dito anteriormente o processo de recarga consiste na violação do suprimento e pode acabar danificando seus componentes internos. Além do fato de não ser possível identificar a procedência da tinta utilizada o que também pode causar danos ao equipamento.

Quanto ao fato do equipamento ser importado, realmente algumas lojas, principalmente lojas online, efetuam a compra de lotes de equipamentos nos países que fazem fronteira com o Brasil, devido ao baixo custo e tributação. Porém como estes equipamentos não foram direcionados ao comércio brasileiro, isso acaba dificultando o suporte devido a falta de mão de obra especializada nestes equipamento e a necessidade de importação de peças em casos de falha física. Por isso, nestes casos recomenda-se o contato com o revendedor responsável pela importação em casos de falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação