cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
799 Exibições
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

HP Laser Jet Pro M15w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho esta impressora há 3 dias, veio em troca de uma primeira com falha ao puxar o papel. Esta, sempre, ao se solcitar a impressão faz um primeiro giro das engrenagens para só após este giro puxar o papel. É normal?

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

Olá alex1303!

 

Sim, normal. 

Se ela está parada, irá precisar ativar o mecanismo para começar a trabalhar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

Não, ela não está parada. Ligada, a cada página enviada para impressão, ela gira a engrenagem sem puxar a folha, repousa e depois puxa no segundo giro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

 

Alex1303, não quis dizer parada no sentido de estar desligada. Desculpe se não me expressei bem.

A cada impressão ela irá movimentar as engrenagens para puxar a folha.

Terá um problema se ela girar várias vezes as engrenagens e não puxar o papel, apresentar travamento ou lentidão.

Ocorrendo algum destes erro, aí você pode atualizar o firmware dela pelo site HP.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

"A cada impressão ela irá movimentar as engrenagens para puxar a folha"

Duas vezes? N aprimeira não puxa e na segunda puxa e imprime, é normal?

Tenho quatro impressoras HP, duas jato de tinta e duas a laser, nehuma delas funciona assim.

Por isso a minha preocupação

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

Oi alex1303!

 

As impressora Laser que você tem, são do mesmo modelo?

 

O que você pode fazer, é atualizar o firmware dela e verifique se terá mudanças.

Download de drivers

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

Agradeço a sua resposta e gentileza. Esta impressora comrei pelas americanas.com de um seu parceiro. Entrei em contato com o suporte da HP, com o William ( atendeu-me mal e estupidamente) e me informou que esta impreesora é 220volts e não se dá suporte pela HP. Deduzi que é assim mesmo - préaquece  e em seguida imprime. A americanas.com propôs-me devolução do dinheiro que paguei mas optei em ficar com a máquina assim mesmo. Caso eu necessite reparo no futuro aciono a americans.com e/ou o tribunal de pequenas causas pois comprei em territorio e de uma empres no Brasil. tenho toda documentação. Mais uma vez obrigado pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

falha ao puxar o papel

Disponha alex1303!

 

Se precisar de outras informações, conte conosco.

 

Tenha uma boa semana. 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação