cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 10
809 Exibições
Reportar Mensagem

falha na impressao

ink tank 410

bom dia,

ja alinhei os cartuchos minha impressora esta com falha de impressão sempre a partir da 3a. pagina do documento... alguem saberia me dizer algo sobre??  grata

Denise

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

Olá DENISEBATISTA!

 

Você pode enviar uma imagem da falha para que eu possa verificar?

 

As cópias saem corretas?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

Bom dia Roselis,

São 5 paginas ... quando entra para impressão da quarta pagina, a impressora da uma parada,, e continua.... mas o resultado sai assim como podes ver no anexo..obrigada pelo contato... aguardo retornoultima pagina impressa1.JPGpenultima pagina impressa1.JPGantepenultima pag impressa1.JPG

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

Oi DENISEBATISTA!

 

Qual o sistema em que ela está instalada?

As cópias saem corretas?

 

Realize os procedimentos do link e atualize o firmware dela.

 

A tinta preta não está imprimindo e há outros problemas de qualidade de impressão

 

Software e drivers

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

bom dia Roselis

ainda não consegui... fui imprimir o arquivo em pdf ok, e o mesmo em word , deu uma pausa na quarta pagina e continiou imprimindo , mas com  a falha de impressão , igual ao arquivo que te mandei...

No passo 4 ... não consegui redefinir.. as opções estão com cadeado... olha....

DENISEBATISTA_0-1589032512636.png

grata

acabei de imprimir 10 paginas do meu I.R e esta tudo normal... rs... e logo em seguida imprimi o arquivo ( contrato) em word e saiu com falha da mesma forma.. como te scaneei...como explicar isso??? rs. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

Se você estiver usando o sistema Windows, execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

Boa tarde Roaelis, infelizmente continua do mesmo jeito...

agora as falhas começam  no meio do trabalho...de qq impressão que vou fazer...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

 

Como a impressora está instalada, via USB ou Sem fio.

 

Visto que a impressora imprime normalmente em pdf, teste reinstalar o Pacote Office.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

Boa Noite Roselis

a impressora está instalada,  Sem fio.

Precisei imprimir agora um PDF.. e a ultima pagina impressa saiu com falha do meio para o final..

o mesmo arquivo  PDF mandei imprimir do meu celular e saiu normal.... não sei nem o que te dizer ....😑

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

falha na impressao

Oi DENISEBATISTA!

 

Verifique se a página de testes apresenta o erro.

 

Por gentileza, envie imagens de dentro da impressora, mostrando o cabeçote de impressão e as mangueiras.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação