cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
963Exibições
Reportar Mensagem

há um problema na impressora ou no sistema de tinta . hp 8600 pro

hp officejet 8600 pro
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde! tenho uma impressora que estagou a correia da unidade de tração de papel a mesma foi trocada. depois de alguns dias compramos cartuchos originais e colocamaos e a mesma avisou que o cartucho estava vazio quando na verdade está cheios e assim fizemos com os outros cartuchos. preto amarelo, azul e magenta. após a troca esta sempre dando aviso de erro que tem um problema na impressora ou no sistema de tinha.

quando coloco os vazio aparece no painel normal, porém informando que os cartuchos estão vazios e esse estão mesmo, então, gostaria de saber se isso é problema dos cartuchos novos ou é da impressora. outra coisa que fiz foi fazer limpeza na unidade de limpeza dos cartuchos, lavei em água corrente para limpar todo resido de tinta que lá constava.

Podem me ajudadar, já gastei muito em memos de um mês é segunda levada de cartucho que troco e continua com essa menssagem.

Desde já agradeço, 

Aguardo retorno o mas breve possível

Laureindo Soares

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 28185 6110 8179
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

há um problema na impressora ou no sistema de tinta . hp 8600 pro

Olá @LAUSOARESS, boa tarde amigo !

Para esse erro, deve seguir o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver:

Impressoras HP OfficeJet - Resolver o erro "Problema no sistema de tinta"

https://support.hp.com/br-pt/document/c03140690

Se mesmo com esse procedimento completo não resolver, deverá encaminhá-la para um técnico verificar o sistema de tubos.

Se precisar de indicação de empresa de reparos para uma analise mais detalhada, me informe sua cidade.

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação