cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 7
807 Exibições
Reportar Mensagem

hp pro x477 travada

hp pro x477
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom dia , tenho duas hp 477 , que como todos sabem nao aceita bulk , e nao tem cartuchos compativeis no mercado, portanto só funciona com cartucho original , que tem o custo elevadissimo inviabilizando o uso da impressora , gostaria de receber uma posição da HP para o impasse , pois do jeito que esta ela se protege e nós não usamos o equipamento, ruim para todos .

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
31129 29292 6385 8430
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

hp pro x477 travada

Olá @neiortega77, bom dia !

A HP investe milhões em desenvolvimento e tecnologia de seus produtos ano após ano e com isso também investe na segurança de seus produtos, incluindo antipirataria.

Fazendo uma alusão simplista sobre o tema, seria mais ou menos como a Microsoft vir a público para lançar sei lá...o Windows 11 e no dia seguinte, postar em sua página oficial uma cópia com chave de segurança aberta para a pirataria realizar milhares, milhões de cópias e vender nas ruas do Brasil por um preço simbólico.

Se houve algum lançamento de firmware para essa ou outra impressora, será exatamente para impedir o uso de tintas de baixa qualidade.

O ideal é que você faça uma busca na internet e fóruns sobre o tema de bulk ink para que ali sim lhe indiquem uma marca de bulk compatível para esse modelo entendeu.

Mais informações ou questionamentos sobre o tema acesse:

http://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 7 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

hp pro x477 travada

Sua alusao esta equivocada piratear Windows é crime diferente do que a HP vem realizando que é realizar venda casada obrigar você a comprar um produto e na sequência ter que comprar outro produto dela é como se você comprar um relógio de uma marca específica e ser obrigado a usar a bateria específica do fabricante ou a pulseira específica do fabricante
Reitor Reitor
Reitor
31129 29292 6385 8430
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

hp pro x477 travada

@vipLucas

Fazendo uma alusão da alusão...

O comparativo do relógio que fez está correto.

Mas e se nenhuma relojoaria fizer uma pulseira ou bateria compatível ?

É a mesma situação...

Se ver meu comentário no post anterior, já vi essa impressora em feira com bulk, cabe a ti pesquisar na internet por fabricantes que suportem essa impressora.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Tutor
14 7 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

hp pro x477 travada

Eu nunca vi essa impressora com bulk. Ja procurei bastante. Trabalho com isso tenho mais de 100 hp 476 com bulk. Porem a hp 477 nao consegui achar ninguém que tenha resolvido o problema.
Se vc conhecer alguem ou algum contato ou o contato do contato ou algum caminho para resolver esse problema ai sim merece kudos. Marcaria kudos em todos os seus posts.
Reitor Reitor
Reitor
31129 29292 6385 8430
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

hp pro x477 travada

@vipLucas

Faço um trabalho como voluntário aqui.

Marcando kudos ou solução é indiferente.

Não tenho contatos de empresas de bulk pra ela pois quando vi, nem me atentei a isso, estive na feira para ver outras coisas, então não me atentei ao fabricante.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

hp pro x477 travada

Sei q já faz tempo , mas sempre q. Dou uma olhada aqui fico me perguntando , porque vc defende a Hp , e insiste em dizer q viu Bulk na 477 . Tenho duas Hp 477 paradas simplesmente porque não tem como instalar Bulk e o cartucho é caríssimo e inviável, em compensação tenho 15 Hp 476 funcionando . Não entendo a lógica da Hp , parece q só vc entende.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação