-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- iMPRESSORA NAO IMPRIME O FINAL DA FOLHA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
iMPRESSORA NAO IMPRIME O FINAL DA FOLHA
em 21-09-2022 05:20 PM
Boa tarde pessoal estou enfrentando problemas com a minha impressora HP 2136 onde ela não imprime o final da folha faltando uns 15 milimetros da margem ela nao imprime mais , já troquei cartuchos, instalei o windows de novo ,instalei os drivers da HP 2136 , troquei o cabo usb , fiz uma cópia e na cópia na impressora e ela fica com o mesmo problema descartando problemas na margem do aplicativo que executa a pagina Se alguém puder me ajudar agradeço demais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-09-2022 05:27 PM
@shayderHH , boa tarde !
Esse problema ocorre em um programa específico ou qualquer programa ?
Se fizer um texto no word por exemplo, ocorre o mesmo problema ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2022 03:59 PM
Boa tarde Ronaldo, ele aparece em qualquer programa ate mesmo se eu fizer uma copia sem usar o computador ela sai com o final falhado .obrigado pelo retorno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2022 04:24 PM
@shayderHH , obrigado pelo retorno.
Com base no documento de especificações oficial dessa impressora:
Na área de: Margens de impressão
A margem inferior dela é - 14,5 mm (0,57 pol.)
Sendo assim, entendo que não se trata de um problema, e sim, é especificação dela.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.