cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
423 Exibições
Reportar Mensagem

impressão

HP COLOR LASER JET PRO MFP M180nw
macOS 10.14 Mojave

Boa noite, alguém poderia me informar se minha impressora faz impressão frente e verso através do MacBook? Se sim poderia me ajudar?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

impressão

Olá LuLuizari!

 

Tem recurso de impressão frente verso manual.

Tente desta forma:

 

Imprimir manualmente nos dois lados NOTA: Esse recurso está disponível se você instalar o driver de impressão da HP. Ele pode não estar disponível se você estiver utilizando o AirPrint.

1. Clique no menu Arquivo e na opção Imprimir.

2. Selecione a impressora.

3. Clique em Mostrar detalhes ou em Cópias e páginas e, em seguida, clique no menu Duplexação manual. NOTA: O nome do item varia de acordo com programas de software diferentes.

4. Clique na caixa Dúplex manual e selecione uma opção de encadernação.

5. Clique no botão Imprimir.

6. Na impressora, retire qualquer papel em branco que estiver na Bandeja 1.

7. Retire a pilha impressa do compartimento de saída e coloque-a com o lado impresso voltado para baixo na bandeja de entrada.

8. Se solicitado, toque no botão apropriado do painel de controle para continuar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

impressão

Bom dia, primeiramente obrigada pela resposta.

 

Como eu faço para descobrir se estou utilizando o AirPrint??? Pois eu fiz todo procedimento, porém não aparece a opçao de Duplexação, mas qdo eu altero a opçao de pré visualização para layout  aparece a opção frente e verso, mas desativado e sem a opção de ativar. Como faço para ativar???

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

impressão

Oi LuLuizari!

 

Abra um documento, foto ou página da web, clique em Arquivo e clique em Imprimir para abrir a caixa de diálogo de impressão.

Se um botão Mostrar detalhes for exibido na parte inferior da caixa de diálogo, clique nele para exibir todas as opções de menu disponíveis. O botão muda para Ocultar detalhes quando clicado.

Escolha a opção 2 lados

Opção Frente e verso nas configurações de impressão

 

 

 

Como eu faço para descobrir se estou utilizando o AirPrint??? 

 

Tem que conectar  a impressora ao Mac ou à mesma rede em que o Mac está conectado.

Veja como conectar no link abaixo:

 Como imprimir com o Apple AirPrint (macOS e OS X)

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação