cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
557 Exibições
Reportar Mensagem

impressora dando como sem papel pelo computador

HP deskjet 3500 series
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Minha impressora esta conectada no computador pelo cabo USB dela, na hora de imprimir nao aparece seu status, ela nao reinicia a impressão, e na hora de imprimir, ela nao imprime por que o computador me manda a  notificação de que ela está sem papel, sendo que ja tem papel nela. Já desconectei, reiniciei o computador, fui nas configurações e nada, já exclui a impressora do computador e conectei novamente, ja desliguei por alguns minutos e nada. Tentei ficar apertando o botao de liga/desliga dela e abaixa e levanta a tampa 4 vezes, mas a unica coisa que saiu na impressão foi uma pagina de "erro".  obs : NAO SEI DIREITO QUAL É MEU SISTEMA OPERACIONAL. SO SEI Q É MICROSOFT WINDOWNS.2020-03-14.png2020-03-14 (1).png

Unica coisa q sai deposi do liga/desligaUnica coisa q sai deposi do liga/desligaé essa mensagem de erroé essa mensagem de erro

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,936 2,716 288 817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

impressora dando como sem papel pelo computador

 

Oi luuuddd, tudo bem?

 

Realize os procedimentos abaixo para tentar solucionar o problema: 

 

Redefinição de impressora:

 

Desconecte o cabo USB.
Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancela + Copia Colorida.
Retire o cabo de energia com os botões ainda pressionados.
Aguarde 30 segundos e reconecte o cabo de energia.
Assim que o Led da impressora acender solte os botões.

 

 

Em seguida, execute o HP Scan Doctor, ele faz o diagnóstico e corrige falhas.

https://support.hp.com/br-pt/topic/printscandoctor-scanning-problems

 

 

 

Qualquer dúvida, me fale. :Wink:

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, marque a opção "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

impressora dando como sem papel pelo computador

Oi, sim e vc ?
Bom, a minha impressora é das antigas e o único botao que tem é liga/desliga, então não sei o que faço. E as entrada é só o cabo de energia e o de USB.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,936 2,716 288 817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

impressora dando como sem papel pelo computador

Estou bem! 🙂

 

 

Nesse caso execute o HP Scan Doctor que enviei na mensagem anterior e veja qual mensagem vai paresentar para você.


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação