cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
50Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp Officejet PRO 6830 defeito na cabeçote de impressão

Boa noite. Tenho impressora HP Officejet PRO 6830, que apresentou defeito no cabeçote de impressão com pouco tempo de uso. Fui na autorizada  e  informaram que era defeito crônico do modelo e não tinham a peça para reposição. Fui em assistenciais técnicas, fizeram todos os procedimentos de tentativas de reativação da impressora e não conseguiram recuperar o cabeçote de impressão. O que ouvimos dos técnicos, é uma impressora descartável de péssima qualidade fabricada pela HP. Diante dos fatos, sinto-me prejudicado pela aquisição realizada e sem ter o retorno da "eficiência", requeiro solução para esse impasse.

Desde já agradeço à atenção.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
26Exibições
Reportar Mensagem

Oi, cardosocardoso, 

Qual a data de compra da impressora?

Se estiver fora de garantia, infelizmente você terá que enviar para um técnico dar uma olhada, veja nas assistências abaixo uma mais próxima, pois eles tem experiência no conserto desse equipamento:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação