cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 2 de 11
1.200 Exibições
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

hp lnk tank 116
Microsoft Windows 10 (64-bit)

boa noite a minha impressora nao imprime as luzes do cartucho advertencia e papel ficam piscando fiz todo o processo que hp informa mais continua a mesma coisa hp.jpg

10 RESPOSTAS 10
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

boa noite estou com o mesmo problemas todas as luzes estao piscando ja fiz todo o processo de redefinicao da impressora tirei e coloquei o cartucho mais continua do mesmo jeito vc pode me ajudar com relacao a isso a minha impressora ainda esta na garantia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

Olá RenatoMaia!

 

Siga instruções abaixo:

 

 Luzes piscando

 

Envie imagens legíveis de dentro da impressora, do cabeçotes de impressão e das mangueiras (não precisa removê- los).

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

IMG-20191108-WA0012[1].jpegIMG-20191108-WA0014[1].jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

Oi RenatoMaia!

 

A impressora está em garantia de fábrica?

 

Você conseguiu realizar os procedimentos indicados no link da mensagem anterior?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

Boa tarde a impressora está Sim em garantia fiz os procedimento do link mais não funcionou continua do mesmo jeito
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

Oi RenatoMaia!

 

Verifique se há algum vestígio de papel, objeto ou mesmo se as mangueiras estão prendendo o carro de impressão.

Use o procedimentos de atolamento de papel para verificar dentro da impressora.

Congestionamento do carro

 

E com a impressora desligada, verifique se o carro de impressão se move manualmente.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

nao tem como eu fazer a verificacao porque os meus cartucho foram enviados para hp porque esta na garantia foi feita a troca mais obrigado pela atencao

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

Ok RenatoMaia!

 

Assim que receber os novos cartucho, realize o alinhamento conforme instruções e teste a impressora.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

impressora nao imprime

problema solucionado ficou direitinho obrigado pelo suporte estao de parabens

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação