Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎08-11-2019
Mensagem 2 de 10 (264 Exibições)

impressora nao imprime

Nome do produto: hp lnk tank 116
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

boa noite a minha impressora nao imprime as luzes do cartucho advertencia e papel ficam piscando fiz todo o processo que hp informa mais continua a mesma coisa hp.jpg

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Mensagem 1 de 10 (266 Exibições)

Re: Impressora HP Ink Tank 116 com luzes acesas e fixas (não imprime)

boa noite estou com o mesmo problemas todas as luzes estao piscando ja fiz todo o processo de redefinicao da impressora tirei e coloquei o cartucho mais continua do mesmo jeito vc pode me ajudar com relacao a isso a minha impressora ainda esta na garantia

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 3 de 10 (236 Exibições)

Re: impressora nao imprime

Olá RenatoMaia!

Siga instruções abaixo:

Luzes piscando

Envie imagens legíveis de dentro da impressora, do cabeçotes de impressão e das mangueiras (não precisa removê- los).

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Mensagem 4 de 10 (230 Exibições)

IMG-20191108-WA0012[1].jpegIMG-20191108-WA0014[1].jpeg

Suporte
Mensagem 5 de 10 (203 Exibições)

Oi RenatoMaia!

A impressora está em garantia de fábrica?

Você conseguiu realizar os procedimentos indicados no link da mensagem anterior?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Mensagem 6 de 10 (195 Exibições)

Boa tarde a impressora está Sim em garantia fiz os procedimento do link mais não funcionou continua do mesmo jeito
Enviada por Generic Android 2.0
Suporte
Mensagem 7 de 10 (173 Exibições)

Oi RenatoMaia!

Verifique se há algum vestígio de papel, objeto ou mesmo se as mangueiras estão prendendo o carro de impressão.

Use o procedimentos de atolamento de papel para verificar dentro da impressora.

Congestionamento do carro

E com a impressora desligada, verifique se o carro de impressão se move manualmente.

Estudante Top
Mensagem 8 de 10 (139 Exibições)

nao tem como eu fazer a verificacao porque os meus cartucho foram enviados para hp porque esta na garantia foi feita a troca mais obrigado pela atencao

Suporte
Mensagem 9 de 10 (135 Exibições)

Ok RenatoMaia!

Assim que receber os novos cartucho, realize o alinhamento conforme instruções e teste a impressora.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Estudante Top
Mensagem 10 de 10 (93 Exibições)

problema solucionado ficou direitinho obrigado pelo suporte estao de parabens

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação