cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
224 Exibições
Reportar Mensagem

impressora

HP LaserJet Pro MFP M127
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Hello,

 

I'm having a problem printing on both sides. I know that it can only be made manually, the problem is that I don't even have the opportunity to print it on both sides. I can't choose that option and I don't know why. I have a new computer, my last one kinda died. I could print it on both sides on my last computer but why can't I in this one? Am I missing something?

I go to print properties and there's no printing shortcut tab available and my layout tab doesn't have the "print on both sides manually" option... I only have the "orientation" and "page format". Is it drives that I'm missing? which ones? Can someone help me, please?

 

Regards,

Daniela

 

2 RESPOSTAS 2
Moderador
Moderador
2,049 685 32 130
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

impressora

Hello!

Thank you for visiting our HP Support Community in Portuguese. We can only respond to posts written in Portuguese. To ensure a quick answer, it is advisable to post your question in Portuguese. The following links are here to help you if you prefer to post to Language Communities:
 


Spanish:
https://h30467.www3.hp.com/
English:
https://h30434.www3.hp.com/

Chinese: https://www8.hp.com/cn/zh/home.html

 

Thank you for your understanding.

 Abraços,

VictorS
Moderador da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

impressora

Boa tarde,

 

Estou a ter um problema ao imprimir em ambos os lados. Eu sei que apenas pode ser feito manualmente, o problema é que nem seuqer tenho a oportunidade de imprimir em embos os lados. Não consigo escolher essa opção e não sei porquê. Eu tenho um computador novo, o meu antigo morreu um pouco. Podia imprimir em ambos os lados no meu computador antigo mas porque é que não consigo no meu novo? Está-me a falta alguma coisa?

Eu vou às porpriedades de impressão e não existe nenhum separador printing shortcut disponivel e o meu separador layout também não tem a opção "imprimir em ambos os lados manualmente" ... apenas tenho "orientação" e "formato da página". Estarão a faltar-me drivers? Quais? Alguém me consegue ajudar, por favor? 

 

Cumprimentos,

Daniela

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação