cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 1 de 4
498 Exibições
Reportar Mensagem

imprime em tamanho diferente

LaserJet CP1525nw color
Microsoft Windows 7 (64-bit)

olá . estou com uma dificuldade com a minha impressora , eu faço as configurações e mando pra imprimir daí a impressão sai menor e na visualização fica perfeito , eu tenho uma outra impressora Epson e fiz o teste , mandei o mesmo documento e saiu como na visualização. Preciso de ajuda . Obrigada

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

imprime em tamanho diferente

Oi, LaviPlastic, 

 

Use este programa abaixo, ele irá verificar a comunicação da impressora com o computador e corrigirá falhas:

 

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

Se o problema persistir, recomendo desinstalar a impressora por completo e instalar com esse driver mais recente e completo:

 

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL61577/lj-148691-1/CP1520series_nw_full_solution.exe

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

imprime em tamanho diferente

Olá Rodolfo . não consegui resolver meu problema , na verdade acho até que piorou. baixei e executei o serviço para detectar algum problema e apenas era a atualização do driver . Fiz como voçe sugeriu , desinstalei o dispositivo e baixei a versão que voçê postou o link . porém agora quando escolho a opção pela Impressora HP e vou nas Preferências , para escolher tipo de papel e etc ... o programa no qual estou trabalhando fecha sozinho e as vezes manda o documento direto para a impressora e outras vezes simplesmente fecha e se eu não salvei perco tudo . o que pode ser ? estou perdida . obrigada 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

imprime em tamanho diferente

Oi, LaviPlastic, 

 

Neste caso, limpe o computador dos dados da impressora, desinstale e instale novamente.

 

Primeiro desinstale a impressora por completo, depois clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Limpeza de Disco e abra, aguarde calcular, na próxima janela que abrir, marque todos os campos e depois dê Ok para iniciar a limpeza

 

Reinicie o computador e instale.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação