cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 26
22.865 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Gostaria de saber como mudar o modo de impressão da minha impressoa HP Deskjet 2050, eu já tentei e não consigo. Tem como colocar no modo rascunho? Tanto pra windows 7 (32 e 64 bits) quanto para WIndows XP (32 e 64 bits). Pois comprei quatro impressoras e ambos os computadores tem sistema operacional diferentes e não consigo imprimir em rascunho

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 21 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Alô! não funciona, não resolve...

já desisti

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
25 RESPOSTAS 25
Aprendiz
Aprendiz
29 6 2 7
Mensagem 2 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Olá,

 

Para alterar a qualidade de impressão de sua impressora é necessário acessar o driver da impressora. Existem 2 opções

 

1ª Opção

1.No aplicativo em que está trabalhando, clique no botão Imprimir .
2.Verifique se o produto corresponde à impressora selecionada.
3.Clique no botão que abre a caixa de diálogo Propriedades .
Dependendo do aplicativo, o botão pode se chamar Propriedades , Opções , Configuração da impressora , Impressora ou Preferências .
4.Selecione as opções apropriadas.
◦Na guia Papel/qualidade , selecione a qualidade de impressão e o tipo de papel apropriados na lista suspensa Mídia.

Como deseja imprimir em modo rascunho, selecione a opção Papel Comum qualidade rascunho.

A 2ª opção é abrir a pasta de dispositivo em impressoras, clicar com o botão direito na impressora, e selecionar a opção Preferencias de impressão.

Na guia Papel/qualidade , selecione a qualidade de impressão e o tipo de papel apropriados na lista suspensa Mídia,selecione a opção Papel Comum qualidade rascunho.

 

 

________________________________________________________________

Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Mas porque que o próprio aplicativo que vem no CD não tem os modos de escolher rascuho, normal, etc.???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
29 6 2 7
Mensagem 4 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Sim o software que vem com a HP também disponibiliza as mesmas informações, para acessá-lo, clique na área de trabalho no aplicativo HP 2050 criado durante a instalação. Clique em Personalizar Impressora, Preferencias e as mesmas informações que forneci acima.

________________________________________________________________

Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Não respondeu, porque ainda assim estou utilizando o 3º cartucho de tinta hoje, e ainda não imprimiu em modo rascunho. Imprimi no máximo 50 folhas, configurações da qualidade de impressão e cor, não aparecem na janela de impressão. Como farei? Vou continuar gastando dinheiro a toa?Se for dessa forma vou ter que devolver na loja e comprar outra. Vocês não tem o programa de instalação novo ou revisado com isso? Ou mande o e-mail para que eu possa mostrar o que eu estou falando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
29 6 2 7
Mensagem 6 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Quando o software completo é instalado, ele cria um ícone na área de trabalho como HP 2050 series, o que permite vc acessar as configurações e personalizar a mesma conforme orientações já fornecidas acima.

 

Me confirme se conseguiu instalar o software e se consegue acessar o opção de Preferências, e na opção de qualidade, se ao clicar em mídia aparece a opção Papel comum, qualidade Rascunho.

 

Segue uma imagem para facilitar a identificação e solução do problema, no entanto o modelo da minha é a 3050 e usa as mesmas opções que a sua 20502050.jpg

________________________________________________________________

Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Sim, consegui fazer isso, mas continua gastando muita tinta ainda. Lá onde vc mostra na imagem como fazer, abaixo tem escrito ÓTIMA, NORMAL....essas coisas, isso é que não veio no softwaredo CD. Por isso a impressora continua imprimindo normal, utilizando muita tinta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Caro Amigo,

 

Quem responde não compreende o que vc está tentando dizer!

Estou com o mesmo problema!

Segue em anexo a tela do botão que está disable para facilitar a resolução do problemahp_deskje2050.PNG

Na tela acima queremos habilitar o modo rascunho e não deixar como está em  mode normal, agora deu para entender! Precisamos de uma solução; o problema é drive?

Por favor aguardamos resposta, obrigado.

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Esta com toda razão amigo, ninguém da HP dá uma solução para este problema, aparentemente o software parece que foi desenvolvido para trabalhar de modo arcaico, eu trabalho com transparências e preciso, que algumas impressões fiquem black 100%, é meu trabalho, é minha 1.ª vez com HP, infelizmente estou a quase a 1.ª semana sem trabalhar por causa deste maldito setup que não funciona, como devolver a impressora se o problema é no software. E eles não vão responder pois não tem solução ainda para o problema. "Oh derrota"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Estou parando de utilizar uma Antiga Impressora HP (840c series) excelente Impressora estou deixando de utiliza-la devido a nao encontrar mais cartuchos de tinta pra ela. E confiando na marca, adquiri uma multifuncional HP, que mal cheguei com ela em casa me decepcionei: que decepção! a Impressora tem cartucho com uma media de 2ml de tinta!! pow td bem mudar a politica para ganhar dinheiro com a venda de cartuchos, mas acho que dessa vez extrapolaram!!! e o mais decepcionante é o fato da impressora (HP 1050) nao ter em seu sofware as opçoes para o funcionamento em modo rascunho! queremos uma solução, ou teremos que começar a reclamar em tudo que é site de rede e sites de reclamaçoes? teremos ou não uma solução pra isso? por favor, mudem o software da Impressora, nos dêem uma solução, ja que somos lesados em comprar uma impressora, que a cada 4 cartucho de tinta, se tem o valor da impressora! e cada cartuco, pra quem nao sabe, nao imprime 50 paginas!

Estou decepcionado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação