-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- margem na impressao
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
margem na impressao
em 26-09-2019 02:29 PM
OLÁ BOA TARDE
ESTOU IMPRIMINDO CARTAZES DE PROMOCAO
PORÉM A IMPRESSORA ESTA SENDO IMPRESSO COM MARGENS,JA FUI NA CONFIGURACAO TENTEI DESATIVAR NO MENU LAYOUT E MARGENS A OPCAO IMPRIMIR COM MARGEN,PORÉM ELE NAO DESATIVA!
EU PRECISO QUE ESSA MARGEM SAIA PORQUE ONDE COLOCO OS CARTAZES JA ESTA NO TAMANHO CERTO E ELE SAINDO MAIOR COM ESSAS MARGENS ELE NAO ENCAIXA!!
POR FAVOR ME AJUDEM!
OBRIGADA
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
margem na impressao
em 26-09-2019 02:44 PM
Olá @lucianamichel , boa tarde amiga !
Meu amigo @Fabio_L32 esclareceu essa mesma dúvida no post abaixo:
Eu verifiquei também o documento oficial da HP sobre o tema e confirmei a informação:
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-designjet-t520-printer-series/5263079/document/c03631186
-
Normal. A imagem será impressa em uma página do tamanho que você selecionou, com a margem padrão entre as bordas da imagem e as bordas do papel. A imagem deve ser pequena o suficiente para encaixar-se entre as margens.
-
Exceder o tamanho. Você deve carregar o papel, que será maior que o tamanho selecionado no aplicativo ou driver. Se você cortar o excesso das margens após a impressão, terá a página do tamanho que selecionou, sem margens remanescentes entre sua imagem e as bordas do papel. Isso é útil quando você deseja que a imagem cubra a área inteira do papel.
-
Recortar conteúdo pelas margens. A imagem será impressa em uma página do tamanho que você selecionou, com a margem padrão entre as bordas da imagem e as bordas do papel. Neste caso, se a imagem for do mesmo tamanho que a página, a impressora entenderá que os extremos das bordas da imagem estão em branco ou não são importantes e não precisam ser impressos. Isso pode ser útil quando uma imagem já contém uma borda.
A recomendação nesses casos é carregar um papel maior que o tamanho que deseja plotar para que use a área que deseja como se não utilizasse margens.
Por padrão ela sempre utiliza margens, não dá pra remover nesse modelo.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
margem na impressao
em 26-09-2019 02:44 PM
Olá @lucianamichel , boa tarde amiga !
Meu amigo @Fabio_L32 esclareceu essa mesma dúvida no post abaixo:
Eu verifiquei também o documento oficial da HP sobre o tema e confirmei a informação:
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-designjet-t520-printer-series/5263079/document/c03631186
-
Normal. A imagem será impressa em uma página do tamanho que você selecionou, com a margem padrão entre as bordas da imagem e as bordas do papel. A imagem deve ser pequena o suficiente para encaixar-se entre as margens.
-
Exceder o tamanho. Você deve carregar o papel, que será maior que o tamanho selecionado no aplicativo ou driver. Se você cortar o excesso das margens após a impressão, terá a página do tamanho que selecionou, sem margens remanescentes entre sua imagem e as bordas do papel. Isso é útil quando você deseja que a imagem cubra a área inteira do papel.
-
Recortar conteúdo pelas margens. A imagem será impressa em uma página do tamanho que você selecionou, com a margem padrão entre as bordas da imagem e as bordas do papel. Neste caso, se a imagem for do mesmo tamanho que a página, a impressora entenderá que os extremos das bordas da imagem estão em branco ou não são importantes e não precisam ser impressos. Isso pode ser útil quando uma imagem já contém uma borda.
A recomendação nesses casos é carregar um papel maior que o tamanho que deseja plotar para que use a área que deseja como se não utilizasse margens.
Por padrão ela sempre utiliza margens, não dá pra remover nesse modelo.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade