cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
973 Exibições
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

hp deskjet ink advantage 3636
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho cartucho preto novo, dentro da garantia, que ja foram feitas impressão, porem apareceu mensagem de cartucho incompativel, quero acionar a garantia para a troca do produto, visto ser novo, original e compativel sim

12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

Olá @Layani 


Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

obrigada pelas boas vindas. Ja segui todas as instruções, ja entrei em contato por chat, atuaizei drivers, e até desisntalei e reinstalei a impressora antes de entrar no forum, e de nada adiantou. Agora quero acionar a garantia do cartucho fornecida pela HP, pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

Olá @Layani 

 

Os testes pedem o uso de novos cartuchos, isso foi feito também ? Qual a mensagem nos novos cartuchos ? Pergunto porque também pode ser falha na impressora. 

 

No aguardo

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

O cartucho em questão é novo, imprimi poucas paginas com ele, quando começou a aparecer a mensagem de cartucho incompativel, por isso quero acionar a garantia do cartucho, ja fiz todos os testes com a impressora e atualizei todos os sistemas e a mensagem permanece. como entro em contato com a HP para acionar a garantia? tenho a nota fiscal, e a caixa do cartucho onde me da um prazo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

Olá @Layani 

 

Ao adicionar outro cartucho, qual o erro ? A falha também pode ser na impressora.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

não apareceu erro algum ao adicionar um outro cartucho, então a falha nao é na impressora. como aciono a garantia do cartucho que esta com erro? ele ainda na validade, com tinta e tenho a nota fiscal. pode me ajudar ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

Olá @Layani 

 

É necessário que me envie as imagens por aqui:

 

- Conectores do Cartucho

- Embalagens

- Data de Validade

- Todos os lados

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.52 (5).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.52 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.52 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.52.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.52 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.52 (7).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-15 at 15.31.52 (6).jpeg

        

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

mensagem de cartucho incompativel

Olá @Layani 

 

Nos procedimentos informam testar com outro cartucho. Qual a mensagem do outro ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação